Posts Recentes

09 janeiro 2009

o vestido do mês de janeiro


Nem comecei minha busca ainda. E já não digo mais que tenho certeza do que quero e do que não quero, porque já paguei a língua várias vezes mudando de idéia.
Esse mês não escolhi vestido de nenhum estilista em particular, mas gostei deste modelo da Black Tie chamado Joselyn. Achei muito romântico.


Vestido extremamente primaveril com lacinho em fita de cetim abaixo do busto combinando com a delicadeza do bordado em filó francês, em linho de seda, com sobreposição de flores soltas e pedrarias, contrastando com o toque sensual do modelo sereia.

Postado por Juliana às 11:40

15 comentários:

Julia Niquet disse...

gostei muito desse.

Anônimo disse...

Ju, sério q vc tem uma amiga q fez casamento na paria? Qual praia q foi? Vc pode me passar o contato dela, se naum for abusar mto?Pq é exatamente essa minha idéia.

Qto a esse problema dos fornecedores e do $ jah estava ciente, vc naum me desanimou naum...:P Já tive q enfrentar esse problema no meu noivado q foi na casa da minha mãe na praia e o buffet foi de SP....

Valeu demais pelas dicas!!

Anônimo disse...

Ahh, eskeci de comentar...Amei esse vestido..Só acho q se fosse brankinho ia ser melhor, pq pelo menos na foto, parecia meio amarelado...

Ah, e tem q tah em forma pra usar, né?

Bjus

Bruninha disse...

Ju, viu a aliança q te mandei??

Onde vc foi tem igual a ela? Porq a q achei dakele modelo é quase 2.000,00


bjs

Elaine disse...

Eu gostei.
Mas tem que ter um corpo maravilhoso né?

.Ná. disse...

MARAVILHOSO.
Não há mais nada a comentar.
ahahaha
Beijos, Ju

Aline M. Z. disse...

Lindo lindo lindo!!!

Perfeito para sítio ;-)

Bjinhos

Amanda disse...

Eu amei este vestido! O meu será assim, mas não sei se quero tomara que caia ou este modelo mesmo. Lógico que vai ser branco também, não essa corzinha pérola.


Bjs,

Amanda

Anônimo disse...

Muito lindo .. mas tem que tomar cuidado com o tecido e o laço pra não ficar com visual de camisola.

beijos

Anônimo disse...

Recadinho :

vou mudar de endereço de blog, anota o novo aí http://16maio09.blogspot.com/

Beijos

Bee disse...

Maravilhoso!!!!Adorei o modelo do vestido, mesmo não sendo branco... se eu estivesse em forma e fosse casar, acho que usaria! Romantismo puro! =)

Ge disse...

Eu acho este vestido maravilhoso, mas não será este que eu escolherei, bjs

Binha disse...

lindo o vestido !!! adorei !!

olha manda pra mim seu email, pq coloquei senha no blog, tá?
Meu email é fnogsoares@hotmail.com

Bjs

Biluquinha disse...

Acho que esse da sua foto, foi meu modelo número 3... Quando escolhi o 12º parei! rsrsrs
E cada vez que escolhia, tinha certeza que era ele!

Anônimo disse...

É muito lindo Ju, delicado, mas acho que fica muito parecido com camisola.
bjitos!

Postar um comentário