Posts Recentes

20 março 2009

doce, doce, doce


Não que no meu buffet não tenha, mas eu achei que tinha necessidade de mais. Aí eu achei num blog por aí a indicação da Nina Veloso. Entrei no site e já fiquei com água na boca. Marquei a degustação e lá fomos nós, felizes da vida.
Confesso que esperava uma senhora bem velha e bem gorda, estilo a Dona Benta. Mas a Nina é uma moça jovem, magra e muito bonita. Ela nos atendeu no seu ateliê, em Pinheiros. Vimos algumas fotos e alguns modelos de embalagens, lembrancinhas e experimentamos alguns docinhos.
Finalmente experimentei o macaron. Gente, o que é aquilo? E os doces? A variedade? A qualidade? Ri se apaixonou pelas trufas. Aliás, que trufas. Tanto que nossa idéia inicial era dar macaron de lembrancinha pras madrinhas e agora, provavelmente, vamos dar as trufas.
Recomendo uma visitinha, porque os doces são divinos [esteticamente também]. O preço está bem em conta [nada muito diferente do mercado] e vocês vão se apaixonar tanto que vai ser difícil escolher.
Por enquanto, nós estamos com as seguintes opções de docinhos extras: paçoca com chocolate, banana com chocolate, trufa de maracujá e os macarons [que pode ser na cor que você escolher, ou seja, pode ser de limão na cor lilás, pra combinar com a decoração, por exemplo].
Sobre a lembrancinha, a "caixa dominó" com 9 macaron médios sai a 24,50 e a com 5 trufas [que são bem grandinhas] sai a 18,50.
Hummm, saímos de lá querendo mais!
Postado por Juliana às 09:40

8 comentários:

Aline Vicentin disse...

ai miga, estou em um dilema, não acho quem faça os tais macarrons aqui em minha cidade, acho que vou ter q mandar vir de fora mesmo.
Quem sabe não aceite sua dica e encomende daí??Minha cunhada é de São Paulo, assim, qdo ela vier ela traz pra mim...rs.Mas vamos ver...
bjinhus e valeu a dica

Valéria e Rafael disse...

Humm, ler um post desse na hora do almoço até abriu o apetite hehe

Ahhh, deixei um selinho pra vc no meu blog!

Bjim :***

Carina disse...

AH, to deixando um selinho p vc em meu blog =)
bjsss

Bel disse...

Fiquei com a boca cheia d`agua... Tem mais fotos deles?? Bjos

Aninha disse...

Eu experimentei também...mas to achando que já tem coisa demais no meu casamento e acabei cortando esse tal de macarron..mas ainda posso mudar de idéia né? rs

Rumo ao Altar disse...

Olá!
Já fiquei com água na boca só de pensar...Amo doce!!!Mas nunca provei o macaron, tem gente que tem usado no lugar do bem casado né?!
Eu também vou contratar por fora...eu acho o nº por convidado mt pouco.
Beijosss!!!

Rumo ao Altar disse...

Olá!
Tem um selinho para vc lá no meu blog!
Bjus!!!

Binha disse...

que coisa mais deliciosa esse post rs.. Ju, tem selinho pra vc lá no meu blog, tá?
Bjs

Postar um comentário