Posts Recentes

17 março 2009

modernidades e tags

No meu convite não vai ter nenhum daqueles papeizinhos pendurados [convite individual ou de lista de presente]. Porque além disso, ainda teria que ter o mapa pra chegar lá na chácara onde me caso. Por conta disso e pra não estragar a beleza do convite, decidimos criar um site e colocar todas as informações lá.

E no rodapé do convite, de maneira muito delicada e elegante, tem o endereço do site pros convidados acessarem. Achei que assim ficaria muito mais discreto e moderno. Claro que nós tivemos a preocupação de imprimir alguns mapas pra entregarmos às pessoas que não tem computador/internet ou que já são mais velhos. E pros "sem-noção" nós também tivemos o cuidado de fazer o convitinho individual [que aliás, segue o mesmo layout do convite].

De começo, eu tinha feito um site e hospedado no prometo.com, mas andei lendo lá os termos de uso e como o serviço é gratuito, não há nenhuma garantia de que o site estará no ar até o meu casório. Por isso, meninas, tomem muito cuidado caso vocês tenham a mesma idéia que eu.

Aí pra resolver de uma vez por todas e não correr riscos, resolvi criar um blog pro meu casório. Agora não corro nenhum risco. E já coloquei tudo lá, link pras lojas onde estará nossa lista, o mapa pra chegar, um pouco sobre os noivos, padrinhos, pais. Enfim, ficou muito legal e muito mais seguro.

E pra fechar o assunto, aqui vai uma idéia de tag que eu bolei pra pendurar no retrovisor do carro dos convidados. Infelizmente no meu não vai ter...

Postado por Juliana às 14:18

11 comentários:

Binha disse...

Acho que esses cuidados como mapa são muito bem-vindos.
E com certeza todo os perdidos irão te agradecer rs..
Bjs

Aninha disse...

Adorei a tag, uma graça! Porque não irá fazê-la?
E qto ao site, eu fiz a mesma coisa que você...acho super legal! Depois conto se deu certo...rs.

Bjos!

Anônimo disse...

tbem fiz o site .. pra evitar aquele tanto de clips pendurado no convite..
falei sobre isso no blog.

bjo

Fer disse...

Oieeee Jú
Ficou uma graça o Tag...eu queria tbm mas acho q o $$$ não vai dar...
Vou ter q imprimir mapas tbm...
bjussss

Aline Vicentin disse...

Super fofa a tag, eu ainda estou decidindo se vou fazer ou não.Qto aos mapas acho q terei que imprimir alguns pois a maioria do pessoal convidado (parentes) são de outras cidades, então não vou poder escapar disso.
Sobre o site, acho q vou ter que acabar fazendo um tbm, para colocar informações restritas do casamento para que as pessoas convidadas possam ver né?
Mas é isso aí querida...bjinhus e até a próxima

Anônimo disse...

Muito boa essa idéia Ju.
E a tag ficou linda!
Bjitos!

Borbulhas Literárias disse...

Eu usei a maioria das infos no site, mas usei os convites individuais porque achei bonitinhos! =)

Bel disse...

Adorei a idéia do blog ao invés do site. É uma coisa tão óbvia, mas eu nunca havia pensado nisso. Valeu!! O tag ficou fofo! Bjos

Carina disse...

Bom dia, flor!

Amei a tag!!!!! Lindo!!!!

Ah, é, flor... minha formatura é ainda este ano! Graças a Deus!!! To numa correria só!!!

Bjsss

Valéria e Rafael disse...

Oi Ju!
Uma idéia legal tb seria imprimir o mapa na parte de trás do convitinho individual, pois assim deixa bem claro ao convidados quantos acompanhantes poderá ter, e aproveita pra deixar mais de um mapa, caso queiram ir em carros separados.
Minha amiga fez assim no convite dela, e adorei a idéia. E no convitinho ela tb colocou o site dela, com as listas de presentes. Talvez não seja legal imprimir o endereço do site diretamente no convite, pois as pessoas guardam de lembrança (pelo menos eu guardo! hehe), e o site provavelmente não estará no ar depois de algum tempo.
Fica a dica ;)
Bjim :***

Rumo ao Altar disse...

Olá!Td bem?
Eu criei meu blog a pouco tempo e achei o seu através do da noivinha Fer. Adorei aqui!!!
O convite é alg muito importante mesmo, tem que ter a cara dos noivos e do estilo da festa. Como eu adoro o design gráfico, acho esses detalhes de tag algo lindo que faz um diferencial, só não dá pra fazer todos né?!rsrs
Ficou linda a sua criação!
Bjinhus e qndo puder passa lá, vou te linkar!

Postar um comentário