Posts Recentes

08 abril 2009

detalhes de nós dois



Eu decidi ter uma florista [que será a priminha do Ri]. Ela vai entrar com o sogro, já que eu vou entrar com minha mãe. Aí eu pensei em colocar alguma mensagem na flor que irá para as madrinhas, mais ou menos como essa da foto.
Outra coisa que eu gosto bastante é de mensagens ou até mesmo fotos em móbile. Acho que fica muito charmoso em algum lugar do lounge. Eu vou tentar colocar alguns dos meus 50 e tantos posts apaixonados que fiz pro Ri e que estão lá no meu outro blog.
Aliás, tem declaração minha pra ele no nosso convite também. Eu adoro essas coisas.
Postado por Juliana às 17:15

5 comentários:

Bel disse...

Ju, help!!! O que é uma florista??

Rumo ao Altar disse...

Muito original sua idéia, vai ficar lindo!!!

Bjus!

Anônimo disse...

Adorei a idéia da florista entregar os recadinhos!! Mas como funcionaria, igual o estilo da foto? Take a wish?

Amanda disse...

Adoro os mobiles com fotos. Acho q fica tão fofo!

Bjs,

Amanda

Aninha disse...

Que fofa!
=)

Postar um comentário