Posts Recentes

18 maio 2009

finalizando

O que me deixa mais feliz, além de trocar idéias e conhecer muita noiva bacana por aqui, é que eu posso falar a verdade sobre os fornecedores que contrato. Digo isso porque até agora, com os fornecedores que contratei, estou bem satisfeita e não tive nenhum problema.
Mas, depois do casamento é que vou poder avaliar melhor. E se tiver algo que não goste ou não esteja de acordo ou que tenha me prejudicado, com certeza vou gritar aos quatro ventos. Afinal, prevenir as futuras noivas também é meu dever.
Tomara que eu tenha pós-avaliações só positivas né? Mas, caso não tenha, sei que o blog pode ser uma arma bem poderosa. Não só o meu, mas daqui pra outros blogs a notícia vai se espalhando e ganhando forças e isso me deixa muito feliz.
********************************
Por falar em finalizações, apesar do dedo roxo [tingido] de tanto amassar papel de seda, minhas lembrancinhas estão chegando ao fim. Agora só faltam mais 80 cópias. Uhu! Acho que até o final do mês termino.
********************************
Acho que meus convites ficam prontos até o final dessa semana. Ai, tô que não me aguento de ansiedade. Quero pegá-los na mão logo!
********************************
Encomendei meu topo de bolo [assunto que renderá um post logo logo] e meus docinhos extras. Agora só falta coisa pouca: bebida, bem-casado e detalhes como buquê, acessórios da noiva e do noivo.
********************************
Meu apê está ficando um luxo! Sábado fizemos os ajustes finais no projeto dos planejados. Assim que o pedreiro sair, já vão arrumar os móveis do nosso ninho. Isso também está me matando de ansiedade.
********************************
Ah, uma querida amiga minha do outro blog, lá de Manaus e que a gente se "lê" já há algum tempo e que também é a responsável pelo layout do meu outro blog, terminou de fazer o lay do meu blog do casamento. É que eu tinha feito um no "prometo", mas depois fiquei com medo do site sair do ar e já que o endereço está impresso nos convites, não ia ficar muito legal se o site não funcionasse. Por isso, tratei de criar um blog que eu pudesse ter o controle. Aí, a fofa da Lya fez um layout pra mim e ficou lindo! Só não posto aqui porque o seguro morreu de velho e lá tem meus telefones e endereço da festa. Mas que ficou show, ficou.
E é isso.
Ah, meninas, obrigada pelos selinhos e pelas dicas de como montar o móbile. Vou tentar segui-las e montar sim. Muito obrigada.
Postado por Juliana às 09:19

11 comentários:

Thania disse...

Ah é tão bom chegar nessa etapa. Onde td está quase se finalizando! Dá uma sensação de dever cumprido! Mas vc vai ver q aparecem coisinhas ainda a serem definidas, tipo, 1 dia antes...rs...mas é extremamente natural isso acontecer!
Eu concordo com vc em relação à falar de seus fornecedores, falar bem ou até mal. Ta certissima. Eu no começo do meu blog elogiei muito meus fornecedores, pq eles foram show comigo, não tive problemas com nenhum...e isso ñ é dificil de acontecer, desde q vc seja uma pessoa "desencanada", pq as vezes acontecem coisinhas q saem um pouco do planejado, mas se vc se estressar em pleno dia do casamento, vc ñ vai curtir td o q merece...
Enfim!!!
Queria ver seu blog do casamento, mas te entendo...vai saber quem entra e le, né? Tem MUITA gente de má intenção por aí Ju!

Mil beijos

Unknown disse...

Ain Juh, fui na 25 de março e comprei milhares de cacarecos lindos pra fazer um móbile tbém :D
Vou montar um tutorial ensinando a fazer um logo mais...tomara que dê certo.
Pow quero ler sobre o topo de bolo e convites logo maisssssssssss :)

Um beijão

TATIANE disse...

aff to nessa faze de arrumação do apartamento tenho tantas duvidas quanto as cores do pis e azulejo e móveis eu adoro coisas modernas e diferentes que fogem do convencional, mas meu noivo prefere o básico e ficamos sempre discutindo essas coisas nunca entramos em um acordo hehehe

Beijo de Pracinha disse...

que lindo que ta tudo dando tao certinho pra voces! quero ver as novidades! =D

ih, to longe de ter apartamento, a gente nem sabe ainda onde vai pousar! comprar apartamento e uma decisao que acaba "prendendo" voce um pouco no lugar onde o imovel é comprado.

beijinhos!

Julia Niquet disse...

realmente, esses feed backs são muito uteis!

Vivia disse...

Eu concordo com esse feedback e com certeza é muito útil para as demais noivas.
Ah, qual o email dessa moça que fez o layout? Quanto ela cobra?

Beijos!

Carol disse...

Nossa....qnt coisa sendo finalizada. Essa é a parte da correria, certo!? rsrsrsrs
É tão bom isso!!

Bjão

Anna Paula disse...

Hum, eu to entrando em parafuso. Agora, definitavemente, falta menos de um ano e ainda não comecei a resolver grandes coisas...

Mas ju, sei lá, vou fazer o curso de maquiador profissional, quem sabe não vale a pena??

Marcelle disse...

o melhor vai ser qdo vc começar a decorar, organizar a casa tudo do jeito de vcs......è uma delicia....
bjus

Cris disse...

Nossa, vc me deu um susto!!!! Qdo li o assunto do post "finalizando" adivinha o q pensei? "Pronto, ela vai encerrar o blog!" rsrsrsrsrs

Ju, que ótimo! Quase td ok!
Eu tb estou só nos detalhes e ainda em busca de um site bacana. Pois desisti de fazer, dá muito trabalho! rsrsrs

bjs e boa semana!

Taís Santama disse...

TMB AMO chocolate!! rsrsr

Postar um comentário