Posts Recentes

05 junho 2009

noivo com estilo

Eu sou fã de um bom e belo terno [simples assim]. E o tom mais claro que tolero é cinza, embora meu predileto seja o preto. Claro que pra quem vai casar no campo durante o dia, um terno claro cai super bem, desde que não seja branco. Mas, como não é meu caso, fico entre o preto e o cinza.
O problema é que a sogra enfiou na cabeça que quer porque quer que o filho dela [no caso, meu noivo] vista uma roupa diferente.
Só que essa "roupa diferente" [que deve ser o fraque ou o meio fraque] eu simplesmente ODEIO! Acho que o cara fica vestido de palhacitos. Não gosto e não gosto e pronto! Só que Ri fica numa situação meio chata. Ele já falou que vai casar de terno, mas ela ficou chateada e até se ofereceu pra pagar a roupa dele, só que aí ele tem que usar o que ela quer.
Ai gente, não, não e não. Primeiro eu acho que ele tem que usar o que ELE quer e não ela, nem mesmo eu. Mas se ele tiver que agradar alguém, acho que teria que ser EU, afinal, é NOSSO casamento. Mas, por outro lado, sei que mãe é mãe e a gente nunca quer criar um desconforto. E ela é uma fofa, eu realmente a adoro, mas isso não... mil vezes não!
Enfim, enquanto esse dilema não se define, ficam aí algumas das roupas que eu curto.
terno Black Tie
detalhe de strass na gravata

Black Tie


Costume, camisa e gravata Vila Romana


Costume, camisa Crawford e gravata Black Tie




gravatas Aramis


cinto Ricardo Almeida

sapatos Empório Naka

Postado por Juliana às 09:38

13 comentários:

Julia Niquet disse...

eu tambem acho terno a melhor opção. O noivo não pode ficar com cara de fantasiado.

A sua sogra deve entender que quem escolhe a roupa é o noivo, ora.

Unknown disse...

Juh, sairam uns ternos clássicos porem com um toque diferente na revista "Anuário Caras" você chegou a ver?

Se não, ainda acho que dá pra encontrar nas bancas. Sério, acho que ia agradar vocês três :)


Ps: Tem uns Armanis caríssimos claro, mas a dica foi legal, meu noivo adorou uns...

Aline Vicentin disse...

miga...
mais uma vez concordo com vc, o terno fica muito melhor e no meu caso, o noivo já disse que vai usar o terno, então estou despreocupada...hehehe
Qto a sua sogra, desejo que tudo se resolva e faço votos de que ela consiga entender que quem deve escolher a roupa é o noivo.Pois acho que tanto a noiva, qto o noivo, tem que ter a liberdade de escolher aquilo que acherem melhor e que fica mais bonito para si.Afinal é o casamento de vcs né?
Enfim, desejo que tudo ocorra bem e que esse desconforto passe logo, e que vc possa voltar com novidades e a roupa do noivo já definida....
bjinhus e até a próxima querida...

Personality Criações disse...

Eu também prefiro o terno, acho as outras roupas um pouco estranha e não gosto dos ternos claros, prefiro os mais escuros!
Meu noivo falou um dia que ia usar terno branco no casamento e eu vetei! Falei que ele não era pai de santo!
rs
Depois vi que era só para me irritar!
Os modelos que você postou estão lindos!

Rumo ao Altar disse...

Ainda bem que a minha sogra não tem se interferido nos preparativos...pelo menos até agora!rs
A minha tb eh um amor, mas nossos gostos são mt diferentes!
Eu tb prefiro terno, principalmente pq o noivo não é mt alto!
Bjinhus!

Luiza Helena disse...

Que situação?!
Mas o correto, pra não haver problemas entre as partes, é o noivo usar o que ele gosta e fica bem.

O meu noivo por exemplo, provou um meio fraque... Não conseguiu nem andar direito de tão ridículo que se sentiu... hehehehe
Pra não usar um terno, optou pela casaca.

bjxxx

Anônimo disse...

Terno! Pelamordedeus! Conversa com jeitinho com ela! =)

Fernanda disse...

Juu, terno não.
O seu Noivo é alto? Senão for o "Fraque" não fica legal. O "Meio-Fraque" pode ser usado pelo Noivo como para os Pais do Noivo-Noiva e aí muda o lenço ou flor. E os Padrinhos podem ir de Meio-Fraque também. Outra opção é a Casaca, mas ele fica aberto e não gostei muito não. (Me fez lembrar das roupas usadas por aqueles caras que pegam a mala em Hotéis, você já viu?).

Espero ter te ajudado...

Beijos, e um ótimo fds.

Fernanda.

Elaine disse...

Alguém já perguntou o que ele quer??rsrs.
A sua sogra está com uma boa intenção, mas essas coisas de querer impor as coisas, não tá com nada né...
O meu noivo foi sozinho e já avisou que não queria pitaco de ninguém, rsrs. Vamos ver no que vai dar...

bjss

Ariana e Milton disse...

Nossa o black tie é perfeito

Cris disse...

O meu não vai de terno, nem fraque, nem meio-fraque! Vai de fraquete!!! Até que gostei, é td preto... rsrsrs

bjsss

Aninha disse...

Nossa...vai ser muito dificil escolher a foto Ju.
Adorei as roupas, gosto muito de terno, acho elegante.
Bjs!

Déia disse...

Concordo com a Elaine: tem que perguntar para o noivo o que ele quer. Afinal, quem vai estar lá na frente vestido com terno, fraque ou o que quer que seja é ele. E ele tem que estar com algo que se sinta confortável e bonito.
Opiniões são sempre muito boas, e pode ter certeza que vcs vão receber várias, pricipalmente da sua sogra, mas vale lembrar que elas devem ser sempre apenas isso: opiniões.

Postar um comentário