Posts Recentes

11 setembro 2009

é amanhã!

Queridas, gostaria de agradecer toda a força e pensamento positivo que vocês me enviam através das palavras que deixam por aqui. Estou muito feliz, vivendo um momento pleno e muito bonito da minha vida.
Então, vou ali casar e já volto!
Postado por Juliana às 14:59

30 comentários:

Isabela Borges disse...

Parabéééens já por amanhã! rsrsrs

Seja muuuito feliz!

E curta demaiiiiiiiiiiiiiiiis seu casório!

=)

Volta com fotos e news viu?

;P

Juliana disse...

Huhuhuhu

Esta chegandoooooooo


Casa e volta depois pra nos contar como foi tudooooo

PARABÉNS!!!!!!

victorestella disse...

Ai, que emoção!!!
Imagina só quando for a minha vez...

Dri e Tchelo a caminho do altar disse...

Que Deus abençoe vcs, amanhã será um lindo dia com muita alegria....nós noivinhas estamos contigo de coração.... arrasa meninaaa o dia é todo seu....parabenssssssss...iupiiiiiiiiiiiii...bjos flor!

Patty Ribeiro disse...

Chegouuuuuuuuuuuuu

Eu acho q eu fico mais ansiosa q vcs noivinhas!!!! rs

Quero ver as fotos!!!

Bjs

Karina Genovese Gomes (Futura Srª Karina Felício - mais uma pra família, rss!) disse...

Olá... sigo teu blog, e vim desejar toda a felicidade do mundo a vocês!!
Que Deus abençoe mto essa união!
Beijos

Rumo ao Altar disse...

Não tô falando...é calma que só!!!rsrs

Aproveite cada segundo do seu grande dia...Que ele seja maravilhoso!

Bjinhus!!!

Dona Amanda disse...

Vá tranquila e curta 100% o dia mais feliz da sua vida! Boa sorte e que Deus lhes dê toda a felicidade do mundo!!!!!

Bjs!

Than disse...

Vai lá Ju! rs
Estarei com meu pensamento em vc....
Bjs e eu tenho certeza q será td perfeito...mas promete uma coisa????? FOTOS....rsrs...

Beijos

Drika disse...

Felicidades!

Que sejam muito felizes.

=)

Tatá Borges disse...

ham tá, então vai ali casa rapindo e corre pra contar tudo ok!?

estamos anciosas aguardando! seu dia será perfeito! beijos tudo de melhor!

C@rol Sen@ disse...

Tudo de bom!!!

Vai ser um espetaculo!

bjus

Camila Veríssimo disse...

Jú já é amanhã. Desejo q o céu esteja azul da cor do mar q o Sol aqueça o coração de vcs e q vcs curtam e aproveitem mto o casamento e a festa!!!! Desejo mta abdoria no dia a dia e mta felicidade!!!! Depois quero mtas fotos do cabelo da maquiagem das alianças e claro do vestido rs!!!! BEIJO boa Lua de Mel!!!!

beijodepracinha disse...

toda felicidade do mundo pra voces!!! quero ver fotos depois! =D

Mandita disse...

Ai q lindoooo. Ju, desejo q vc e Ricardo sejam mto feliz com a benção de Deus em suas vidas. amém.

bjim e felicidades, sempre.

Paola disse...

Eeeeee, que bom que chegou o dia!!!
Morro de saudade desse friozinho na barriga depré-casamento.
Vai dar td certo, vc vai estar linda, e sua festa omáximo!
Depois vem deixar fotose contar td pra gente.
beijo

Sra. Mari disse...

Vai arrasa ... aproveita ... e volta pra contar tudo !

bjocas

mimi disse...

parabéns querida!!!
felicidades para vc e o noivo,

bjinhos e bye

parabéns...........

Than disse...

Vc viu o SOL q esta hj????

Ai ai ai...to ansiosa por vc!

Bjoooos

Fer disse...

Oieeeeeeee Jú
Vai sair tudo perfeito com certeza!!!!!!!!!!!!! voa sorte e calma...

Mostre fotos hein

bjussssssssss

centraldasnoivas disse...

Oi flor,

Chegou nosso dia hein???
Você viu que dia maravilhoso Deus preparou para nós hoje?!
Desejo a você e seuesposo(futuro) toda sorte de bençãos, e que todos os seus planos e sonhos sejam concretizados.

Um grande beijo!!!!

E vamos casar, rsrs!!!!

Livia

Aline disse...

Eeeeeeee! Curta muito o seu casório! =)

Beijo!

***Cantinho da Noiva Nine*** disse...

Passando para desejar que seu dia seja maravilhoso e que tudo saia perfeito como nos seus sonhos...
Seja muito feliz e aproveite ao máximo seu momento...
E volte logo mesmo com as fotos e relatos de cada momento...
Um grande abraço querida e tudo de bom...

Lydia disse...

Vai lá. Arrasa e curte tudo nos mínimos detalhes e eu fico de cá torcendo para que seja tudo 100% e desejando toda a felicidade que houver nessa vida.

=****

Valéria e Rafael disse...

Parabéns, Ju! Uma hora dessas vc deve estar só alegria, já CASADÍSSIMA! Tudo de bom pra vcs!
Mtas felicidades ao casal!
Bjim :**

Gleice Giotto disse...

Eai linda, como foi??????

Germana e Alexandre disse...

Parabéns e Felicidades!!!

Cris disse...

Juju
Que seu dia tenha sido MARAVILHOSO, digno de uma princesa, como vc é e merece!!!
Felicidades!
bjs

Noivinha Alice Curcio disse...

Ju...
Espero que seu dia tenha sido tão maravilhoso qto vc!
Bjs

Nana disse...

Parabéns Ju...
volta logo contando novidades...
pensei em você no sábado, em como você estaria...
e me deu uma saudade do meu dia...
hehehe
bjo

Postar um comentário