Posts Recentes

28 julho 2010

pós-avaliação: foto e filmagem

Pra não ser totalmente injusta, aqui vai minha pós-avaliação do meu fornecedor de foto e vídeo. Vamos lá! De todos os fornecedores desta categoria que visitamos, a Click Evento era a que oferecia o melhor custo X benefício, além de ser indicação do lugar onde casaríamos.
Dica: é muito bom ter um profissional que esteja acostumado a fotografar no local do casamento. Normalmente ele conhecerá os melhores ângulos e detalhes, aproveitando o que tiver de melhor.
Como disse no post anteriormente, meu pacote incluia 2 fotógrafos e 2 câmeras. A Lia - uma das donas do lugar (ela é sócia do marido), era a pessoa que tinha o estilo de foto que mais nos agradava (a tal da fotojornalística). E ela ficou responsável por nosso casamento.
Infelizmente ela não tinha como estar em dois lugares ao mesmo tempo, por isso minha tristeza com a foto do vestido que eu não vou ter.
Mas ela tirou excelentes fotos do local e do casamento no geral. Foi muito fofa inclusive. Me mostrou algumas fotos do salão enquanto eu aguardava os convidados chegarem pra cerimônia. Tudo pra me acalmar. Achei muito bacana.
A finalização digital também foi muito boa. Gostei bastante do layout do álbum, fiz pouquíssimas alterações. No vídeo, alterei apenas uma vez. Na semana seguinte ao casamento, recebi em casa o CD com as 12oo fotos em alta (sem marca d´água, prontas pra imprimir). Coisa que nenhum outro fornecedor oferecia.
O álbum não demorou muito, na verdade, eu demorei mais pra escolher as fotos, 120 fotos para um álbum de 80 páginas. Não há quem não elogie o trabalho final. O filme demorou mais um pouco e me pareceu que sempre que eu cobrava algum retorno, eles estavam pra me dar. Mas não sei, fiquei com a sensação de que fiquei um pouco esquecida, mas nada demais. Dentro do prazo prometido, recebi minhas 4 cópias do filme.
No nosso pacote também tinha os kits sogras, que fizemos pras nossas mães. Escolhemos 12 fotos diferentes pra cada e eles finalizaram os mini-álbuns, num trabalho artesanal, muito bom. Gostei muito e fez a alegria das mamães. Elas carregam pra todo canto.
Então, pra fazer justiça, seguem algumas das minhas fotos preferidas. Sim, eu tenho boas fotos.





Fornecedor: Click Evento
O que comprei: foto, vídeo e kits sogras
Satisfação: YYYY
Postado por Juliana às 22:25

9 comentários:

Jessica disse...

LIndas fotos...
Parabéns...
Confesso que eu tb fiquei com a sensação que faltou algo no meu álbum...rsrsrs
Bjoooo

Mandita disse...

Suas fotos ficaram mto bonitas.
Bjo.

Fernanda Moniz disse...

Ah!!! Eu AMEI as fotos, pelo menos as que vc colocou aqui!!!
Beijos
Passa lá no meu!!

Thania disse...

Suas fotos sao lindas.
Eu tb sinto falta de TANTAS fotos minhas do meu casamento, como das alianças. Eu nao tenho uma foto assim...mas td bem! O q importa é q as fotos servem como lembrança e nao como decoração....rs

Bjs

Ana Paula disse...

Oi!!!

Eu ainda não recebi as provas do álbum, mas estou beeem ansiosa.

Eu adorei essas que tu colocaste neste post.

Beijão

Breatheless Tales disse...

Vc tem que valorizar os pontos altos do seu casamento, é uma maneira de tornar inesquecíveis os momentos mais emocionantes. Vc ficou linda e tem fotos formidáveis! Super beijo!

Gleise Oliveira (Dê) disse...

Ai Jú, este post é pra mim né?rsrs

Obrigada por me ajudar, olha no meu não vai ser a Lia, será um rapaz que esqueci o nome e a outra provavelmente a Bruna que segundo a Lia tem o estilo mais parecido com o dela, quanto as fotos, ja sabia que estavam lindas, só fiquei com medo de de repente eles manderem um armador qualquer, e o video? Foi o que eu mais gostei deles, foi o video...

Mas ficou tudo lindo, vc nao foi injusta, realmente sempre falta uma coisinha.
Obrigada.
Bjos

Lívia Martins Berci disse...

Ahhh ADOREI as fotos e adorei o jeitinho q vc finalizou o post. Acho q vou fazer o mesmo depois do casório, viu?...rs
Beijos,

Anônimo disse...

passei por aqui para dizer que ficou muito lindo seu album de casamento o mesmo nao posso dizer do meu que so posso aproveitar umas 6 fotos também ja foi a tantos anos 1998 que eu casei e aqui ninguem era profissional somente dedicado a casamentos e já queria convidar voce a passar no meu blog sobre a minha casa e da sua pitadainha www.coisasdaminhacasa.blogspot.com

Postar um comentário