Posts Recentes

28 outubro 2011

sonho de noiva

Essas imagens são antigas, mas dia desses uma amiga me mandou por email e resolvi postar aqui no blog. Talvez porque quando recebi a primeira vez não tivesse tomado em conta da importância que tem realizar o sonho do casamento. Que pra uma noiva não há limites e que todo amor merece ser celebrado.

A história conta que a moça das imagens se chamava Katie e tinha 21 anos e seu noivo Nick tinha 23. Eles se casaram em 2005 e Katie estava com câncer já em estado terminal. Katie passou a festa com um balão de oxigênio e também numa cadeira de rodas.

Mas nada disso tirou o brilho e a beleza que cada noiva tem. Dizem também que depois de alguns dias do casamento, Katie morreu.

Então achei que valia a pena postar aqui pra todas as noivas que se tornam neuróticas e reclamam que no dia do casamento um pedaço do véu ficou torto, ou o amigo saiu com a risada amarela, ou a flor estava um pouco murcha, ou num sei o quê não saiu como o previsto. Parem com isso e percebam de uma vez por todas que a magia, a beleza e o brilho do casamento está dentro dos noivos. E só isso precisa ser perfeito!












Postado por Juliana às 10:15

4 comentários:

Anônimo disse...

A historia deles é realmente muito linda. Emociono toda vez que leio.
bJo

Unknown disse...

Essa história é maravilhosa! E devemos com toda a certeza do mundo, realizar nossos sonhos, pois a vida é curta!


beijos, linda! =D

Amor desde infância disse...

realmento o amor e sem limites e perfeito bjinhos!

Anônimo disse...

NNNNNNossa o amor é realmente llllindo e isso mesmo o que importa O AMOR,está historia é linda e triste mais ela morreu feliz.

Postar um comentário