Posts Recentes

18 dezembro 2012

Simone & Severino

Ficamos amigas em 2009, quando ela me atendia na antiga agência pela MTV. Descolada, despachada e muito querida, fizemos muitos negócios bacanas para os clientes que atendia na época. E assim, a partir de então, cresceu uma afinidade incrível, tanta que faz desaparecer a nossa diferença de idade ou qualquer outra bobagem. Si é uma querida.
E que se apaixonou no começo do ano e já tratou de se casar com seu príncipe. Quinta passada, fomos ao super, mega, ultra, chic casamento. Sensacional.
Foi tudo extremamente feito com muito cuidado, pensado em todos os detalhes e tinha tudo de melhor, mais fino e requintado. Mas isso nada importa quando não tem a alma dos noivos, e isso tinha de sobra.
Dava pra perceber um pouquinho da Si em cada detalhe. E isso, com certeza faz sempre a diferença.




 










Destaque para o coral Allegro que fez um puta som junto com o Groove Samba (como falei no post anterior e se você ainda não viu o vídeo, não sabe o que tá perdendo). Decoração impecável, comida deliciosa, sem falar nos docinhos.
A cerimônia e a festa aconteceram na Casa Petra. Estava tudo lindo.
A Si usou um outro vestido na festa, todo rendado, mais curtinho. Não consegui nenhuma foto. Aliás, o crédito dessas acima são dos convidados (furtei do face, sorry!).
Tudo muito bom!!!!
Postado por Juliana às 10:46

1 comentários:

Marcela Pontes disse...

Luxo é pouco!!! Fiquei sem ar com essa decoração!!!
Linda, linda!!!
Bjksss

Postar um comentário