Posts Recentes

23 abril 2013

seu casamento no instagram

Todo mundo {ou pelo menos a grande maioria} conhece ou já ouviu falar do instagram, né? Hoje, quem tem um smartphone, não consegue ficar de fora dessa nova rede social que chegou pra ficar (e bota ficar nisso).
E claro que as empresas já se anteciparam a essa tendência e lançaram no mercado alguns serviços para usar esse aplicativo lindo a favor do seu grande dia.
Tudo é muito fácil. Pra quem não quer gastar nada, basta pedir pros convidados usarem a hashtag com o nome dos noivos quando forem clicar o casório via instagram. Dá até pra colocar a hashtag no convite e já deixar todo mundo na mesma pauta. Facilita a vida depois na hora de procurar as fotos do casório.
É fácil, opte por usar o nome dos noivos ou o apelido, o que for mais fácil. Eu detesto hashtag muito longa, acho mais fácil se der pra ser mais curtinha, é melhor pra lembrar.
Por exemplo, seus amigos Juliana e Ricardo vão se casar, que tal #jueri? pode ser também #casóriojueri, algo nesse sentido.




Na época que casei, nem Facebook existia (não me lembro hehe), instagram menos ainda. Mas, mesmo assim não resisti e fiz um "fake" mesmo (aliás, meu insta é @juclorado, mas é pessoal, não é do mundo casamenteiro). Ói nóis aí!


Outra boa ideia é dar de presente aos convidados suas próprias fotos no instagram impressas ao final da festa. Duas empresas já fazem isso no Brasil, a LambLamb e a B2 Party. Interessante e divertido, não?




Ou, se ainda preferir, a InstaBride oferece um outro tipo de serviço. É o seu casamento todinho no instagram. As meninas, fundadoras da empresa, pegam a senha da noiva emprestada e vão registrando o casamento em tempo real. Ótima ideia, não é mesmo?

Coisas da modernidade.
Postado por Juliana às 08:00

2 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Ei flooor..
Que legal seu blog, esse post bem interessante, pois nesse mundo que vivemos 24 hras on line...
Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto!
Além de casamento, falo sobre viagens, beleza e de tudo um pouco.. Espero que goste!
Além disso estão rolando dois super sorteios de aniversário no blog, as casadas tambem podem participar!
http://www.umalindapromessa.com/2013/04/sorteios-de-aniversario-pata-noivas-e.html

Beijo
;)

Unknown disse...

Muito legal a ideia, eu amei... Dar as fotos para os convidados no fim da festa é um luxo hein?
Eu quero isso no meu \o/

Linda, amei seu blog... Acabei de conhecer e já to seguindo...

Te convido a conhecer o meu, vai lá conhecer e segue se gostar ;)

Beijos,
http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

Postar um comentário