Posts Recentes

17 março 2008

como um mau atendimento pode acabar com uma imagem

Fomos ao Moinho Velho em Cotia. Um dos lugares mais bonitos que eu tinha escolhido e uma das principais opções se tornou a maior decepção até agora. Saí de lá completamente pra baixo.

Como vocês vêm acompanhando, encontrei um buffet sensacional que além de tudo tem um preço muito em conta. Então, gostaria de encontrar um espaço tão perfeito quanto o buffet pra realizar nosso casamento e o Moinho tinha que ser “o” lugar.

Chegando lá fomos atendidos por uma garota que mal sabia falar e não tirou nenhuma dúvida minha. O lugar é lindo, lindo, lindo. O único defeito é que onde se realiza a cerimônia só cabem 100 pessoas. O que eu faço com o resto dos convidados? Em relação ao espaço, esse é um problema. Outra coisa, a festa tem que terminar à uma da manhã, se passar eles me cobram uma taxa por hora. Pode? Até parece que eu vou começar a mandar meus convidados embora. Fala sério. Todos os outros serviços são contratados a parte. A decoração pode ser feita com eles. Eu perguntei o preço e a menina me disse que não sabia. Pelo amor de Deus, se ela não sabe, tá fazendo o que lá então?
Eu, definitivamente, não tenho paciência pra essas coisas. Saí de lá muito frustrada. Ah, e a locação subiu mais 500 reais. Tem dó né?

Prós: o lugar é muito bonito, a decoração é perfeita. A piscina faz parte do ambiente da festa e cabem 300 pessoas no salão. A pista de dança fica separada, mas faz parte do mesmo ambiente. Tem local coberto para cerimônia. As suítes dos noivos são ótimas também e a limpeza dos banheiros impecáveis. Faz apenas um casamento por dia.

Contra: o atendimento. O fato de tudo ser contratado separadamente também é um fator ruim, para mim não é o fator decisivo, mas tudo depende de outras coisas, como o atendimento, por exemplo, que torno a repetir DEIXA A DESEJAR. O estacionamento fica bastante afastado do local da festa, por isso deve-se contratar manobrista$$. Gerador, banco pra cerimônia e cadeiras são tudo a parte.

Esperava tão mais...

Moinho Velho – R. Dr. Ladislau Retti, 1700 – Cotia
Cotação: $$$$$ - YYY
Postado por Juliana às 09:30

2 comentários:

Antônio J. Xavier disse...

Vou acabar imprimindo seu blog para fazer um guia de dicas p o casório (no meu caso ainda um sonho)
Ah! quanto ao filme... assita mesmo! Tenho certeza que essa primeira impressão que vc sente sobre amelie vai se dissipar com o decorrer do filme.
E é uma ótima pedida para assitir assim coladinha com o futuro marido.
Bjos

Sabrina disse...

pois é... tb me apaixonei por lá mas o dono é um grosso. Descartei logo no telefonema para marcar a visita.

Postar um comentário