Posts Recentes

07 março 2008

a lista dos convidados

É bom você ter uma lista e fazê-la junto com seu noivo, assim evita de ter pessoas repetidas além de ser mais fácil lembrar de todos. Nossa pré-lista está pronta e estamos trabalhando com 200 convidados. É claro que não estamos contando com o pessoal da empresa de ambos, mas a lista vai ser revista muitas e muitas vezes.
Mas é importante pra vocês terem uma idéia de quantidade, até porque vão precisar disso quando pedirem orçamento de buffet e espaços.
Uma dica é não fechar o buffet para o nº exato de convidados. Eles sempre trabalham com uma margem a mais de comida, então, se vocês convidam 230 pessoas, podem fechar o buffet para 200. Sabemos que nem todo mundo vai e assim, além de não faltar comida, você não vai pagar a mais por quem não for.
Só use o bom senso e não vá fazer isso numa proporção enorme, porque aí, além de ficar sem comida pra todos, é capaz de ficar sem lugar pra acomodar todo mundo e ainda ter que pagar a mais por isso.
Postado por Juliana às 10:56

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu e o namorado discutimos sobre o número de convidados esses dias, quando for para acontecer o casório... Chegamos numa média e mesmo assim queriamos reduzir. Mas é difícil, né?
Bjitos1

Anônimo disse...

claro que eu vou querer fazer parte daqui também...apesar de não ser casada e não ter o meu par "ainda" amo essas coisas.Conta tudo viu...

Postar um comentário