Posts Recentes

17 junho 2008

é cada uma...

Devido ao mau tempo lá fora e ao bom tempo na cama, a visita agendada para o sábado de manhã não rolou [e nem vai rolar]. Porém, como tem um custo acessível e o lugar é bem bonito, vale a pena conferir pra quem pretende ter um casamento diferente, Espaço De La Ro. À noite fomos ao Salão Savana em Alphaville. Aí eu posso enumerar as váaaarias coisas que eu não gostei. Chegamos lá e não havia ninguém pra nos orientar pra onde ir. Enquanto isso, os convidados do casamento iam chegando também. Havia umas garçonetes e um cara do lado de fora conversando e ninguém se habilitou a falar com a gente (que estávamos visivelmente perdidos).
Ligamos no telefone do lugar e eu perguntei com quem falava e a resposta que tive foi: com o rapaz do bar (???!???!?!?!?!). Ele disse que jájá alguém ia nos atender. Depois de 15 minutos resolvi pagar o mico de ficar na fila dos convidados e falar com a mocinha que estava na porta. Contei pra ela que eu tinha um horário marcado e ela me disse o absurdo entre e fica a vontade(???!?!?!?!). Gente, como eu ia entrar e ficar a vontade no meio de um casamento cheio de convidados??? Eu de calça jeans e o povo todo de traje fino???? Abominável.
Fiquei puta e saí xingando até que uma daquelas garçonetes (do começo, lembram?) então, ela veio falar comigo e me dizer que o dono estava mesmo esperando por um casal. O dono era o cara que tava com elas batendo o maior papo e que viu a gente chegar e ficar perdido no meio da confusão. Putíssima eu já estava.
Aí ele fez a gente entrar na festa e no meio do povo foi mostrando o lugar. Eu e amore estávamos roxos de vergonha. Enfim, o salão até que era bonito, mas não gostamos de alguns detalhes e da falta de profissionalismo. Além da distância, é claro. Mas, fica aí a dica, né?
Agora, a visita do domingo, ah, essa sim valeu a pena. Mas vai ficar pra outro post
.
Postado por Juliana às 11:50

3 comentários:

.Ná. disse...

Ai Ju, to tão sumidinha né? Quero ficar sabendo de tudo, TUDO mesmo... ainda bem que as coisas vão dar certo!
Um beijinho e tem presente pra vc!

Anônimo disse...

Ainda bem que a visita do domingo valeu a pena, porque até eu fiquei com ódio desse descaso com vocês..
Beijo.

Antônio J. Xavier disse...

Caraca... tem gente que não quer ganhar dinheiro mesmo né?
Porque tratar assim um cliente... putz eu ia dizer todas na cara dele.

Postar um comentário