Posts Recentes

20 agosto 2008

fontes de inspiração



Eu adoro referências de coisas elegantes e diferentes para casamento. Ano passado consegui um exemplar do Anuário Caras. É ótimo e tem várias dicas de serviços dos mais variados. É bem útil por sinal. Na mesma linha do anuário, este ano saiu a primeira edição do The Wedding Guide, e claro que eu já tratei de arranjar o meu.
As duas revistas [eu diria livros] são ótimos. De muito bom gosto e de altíssima qualidade, pude conhecer vários lugares que nunca tinha ouvido falar. Sem dizer nos modelos de vestidos, um mais lindo que o outro. Modelos bem diferentes, sabe? Porque quando eu vejo revistinha de noiva é tudo tão igual.
Enfim, fica aqui a dica. Anuário Noivas Caras e The Wedding Guide.
Borá lá conhecer.

PS: Hoje estava relendo o blog e encontrei 2 dúvidas perdidas. Agora já ajustei pra receber qualquer novo comentário direto no meu email, assim não fico devendo respostas pra ninguém. Quero pedir desculpas pela demora na resposta e pedir a gentileza de colocarem sempre algum email pra que eu possa retornar suas dúvidas. É isso!
Postado por Juliana às 17:41

3 comentários:

Alice e Carlos disse...

Oi lindona!!! Realmente não vejo a hora desses problemas evaporarem. Torçe por mim tá?? Bjinho

elaine disse...

Oi Ju.
Adorei as dicas!!
Tudo muito lindo!.

bjs

Patty&Junior disse...

oi Ju
Obrigada pela visita.
Seu blog está super legal

bjs

Postar um comentário