Posts Recentes

27 agosto 2008

mais convites

Achei essa dica de convite no site da Bem-Casadas (assunto para outro post). Na verdade, esse site do Love,Ink tem alguns outros modelos diferentes e elegantes de convites. Bem diferente do que estamos acostumados a ver por aí.
Não é nada demais, mas acho que é por isso que me apaixonei pelos modelos. Além de serem avessos aos tradicionais e clássicos, são exclusivos. Eu sou adepta de que menos é sempre mais. Então fica aqui o modelo que mais gostei [entenda-se o que mais tem a ver com o meu casamento], mudando apenas do verde para o lilás.



Vale a pena ver os outros modelos que tem lá no site. É de uma brasileira e ao que me parece ela não mora no Brasil. Mas tem email e telefone de contato. Nada que uma boa conversa não resolva.
Fica então a dica: Love,Ink para seus convites.
Postado por Juliana às 17:45

3 comentários:

Sra. Cilla disse...

Gostei! muito delicadinhos... vou passar no site! vlw pela dica! Bjinhus!

Anônimo disse...

Lindo esse modelo!
Tb adorei...
E realmente tem tudo a ver com casamento co campo.
Bjs

Anônimo disse...

Juliana,

tbm sou noiva como vc (parabéns, aliás) e estava pesquisando umas coisas pro meu casamento e vi seu blog. Bom, tenho uma empresa de convites e lembrancinhas, a VIA ROSA. Se vc quiser, dá uma olhadinha no site www.vrosa.com.br. desculpe a invasão, e bons preparativos!!! Bjs Rosa

Postar um comentário