Posts Recentes

26 agosto 2008

pesadelos

Inspirada numa outra Ju para o post de hoje.
Desde quando comecei a ver coisas pro casamento, tenho tido pesadelos horríveis com o grande dia. Numa das vezes, meu noivo usava um terno amarelo (gente, amarelo?!?!) horrível e pra completar ainda combinava com coisas em marrom, dava era medo.
Outra vez sonhei que não conseguia sair da agência a tempo pra me arrumar e acabava casando toda descabelada com um vestido que não era de noiva. E eu chorava tanto de raiva, juro, acordei com uma tristeza, uma vontade de chorar de verdade, um medo.
Da última vez, sonhei que minha mãe queria porque queria decorar minha festa. E ela teimava, dizia que tinha que arrumar porque não chegava ninguém, nada de decoradores e tal. E eu brigava com ela, dizia pra não mexer em nada. Fui me arrumar e quando voltei, tinha copos de plástico (hã????) nas mesas com um girassol espetado.
Nada contra girassóis, mas meninas, era bizarro. Eu chorava e gritava com ela. E ela me dizia que só queria ajudar. Foi trash.
Enfim, não sei quantas vezes mais ainda terei sonhos (sonhos???) como esses, mas confesso que é horrível, a sensação é terrível. De qualquer maneira, tenho pouco mais de um ano pela frente. E se o que dizem é verdade, tenho certeza de que meu casamento vai ser o oposto do que me anda aparecendo durante às noites.
Amém!
Postado por Juliana às 10:03

1 comentários:

Anônimo disse...

Ei Ju!
Ih... esses pesadelos são comuns então!!! Caramba, é muito ruim né??? Dá um desespero... mas adoro quando acordo e penso: "ufa, era mesmo só u sonho"...
Bjbjbj

Postar um comentário