Posts Recentes

25 agosto 2008

mais idéias

Sobre os detalhes que fazem a diferença, dia desses, procurando por novidades de casamento na net, achei a Maria Chiquinha. Ou melhor, a Andressa Amaral.
Eu procurava por modelos de cardápio e achei várias idéias e outras cositas más no site dela. Já encomendei as etiquetas das lembrancinhas [não as do bem-casado] – vide abaixo – e os cardápios.
Ela ainda vai fazer a arte, mas já me deu algumas idéias.



Por que cardápio?
Bem, como [sempre] é difícil agradar vegetarianos e carnívoros, achei de bom tom deixar um cardápio à mesa, detalhando o que será servido de quitutes e prato principal. Como vamos servir uma massa [e algumas pessoas não gostam], achei que deveria avisar aos convidados. Assim, aqueles que não comem massa podem se fartar de comer salgados, evitando que se frustrem na hora do jantar e acabem não comendo nada.
Enfim, pode soar desnecessário, mas além de ser diferente é – no mínimo – educado. Esse exemplo de cardápio é lá da Susana Fujita (que eu já falei aqui), mas o que a Andressa vai fazer pra mim é um pouco diferente. Assim que estiver pronto, também posto aqui.



Recomendo bisbilhotar o site da Maria Chiquinha. Ótimas idéias pra tudo, inclusive noivinhos. E posso dizer que o preço é bem justo.
Postado por Juliana às 08:29

5 comentários:

Fernanda disse...

Júu, amei os cartõezinho e o cardápio. Fofinhos, rs. x)
Vou salvar o site dela e ver com calma depois que eu voltar do serviço... rs

Você merece o selinho, foi com muito carinho... :)

Beijos, e ótima semana.

Fer...

Ana Clara Flores disse...

Eeeii, acho que cardápios dão um toque "sofisticado". vou ter cardápios também, mas também pelo fato da gringaiada. Imaginem explicar o que é "vatapá, bobó de camarão, tutu a mineira". nao que eu vá servir isso, mas o drama é o mesmo! hehe

beijos

Juliana Fiorin disse...

A idéia do cardápio é ótima, um luxo, além da grande utilidade.

As etiquetas são lindas!!!! Valeu pelas dicas.

Beijos

Anônimo disse...

Ai que lindo!! Entrei correndo no site da Maria chiquinha pra conferir as coisinhas...
Bjbjbj

Elaine disse...

Ju, e os cardápios?
Você comprou mesmo na Maria Chiquinha?
Procurei no site e não vi nada sobre...

bjs

Postar um comentário