Posts Recentes

15 agosto 2008

os convites

Já pensando nos convites, gosto de misturar um pouco do tradicional com um pouco de modernidade. Como, muito provavelmente, a decoração terá a predominância do lilás, pensei em colocar esse tom também nos convites.
No site da Susana Fujita, especialista em convites personalizados, há vários modelos diferentes e também clássicos. Gostei muito deste aqui, pois tem a cor e a delicadeza do campo, coisas que procuro passar já logo de cara com o convite.


No blog dela também tem outros modelos muito bacanas.

Acredito que o convite seja uma premissa do que será o casamento. Então, apesar de querer economizar nesse item, já faço questão que o mesmo tenha o espírito da festa.
Há algum tempo atrás, eu vi esse outro modelo e adorei. Claro que eu mudaria uma coisa ou outra, principalmente a cor da fita, mas é um modelo que eu gosto muito. Vi aqui no site do Papel & Estilo.


Então, como ainda é cedo, fico apenas pensando como será. Não tenho ainda a menor noção de preço nem nada, mas já registro aqui os meus tipos de convites prediletos.
Postado por Juliana às 11:15

4 comentários:

Luiza Lima disse...

Eu não tenho NADA em mente ainda, pq agora que estamos começando pensar nisso, mas o modelo do convite a gente já sabe qual vai ser, seja o preço que for...

Vamos fazer convite quebra cabeça, na latinha...
Tem nesse site:
http://boaslembrancas.com.br

Um beijo.

Fernanda disse...

Jú, que lindos os convites que você escolheu. Sou totalmente suspeita em falar do último convite... escolhi ele para o nosso casamento... :)

beijos e ótima semana!

fernanda.

Unknown disse...

Lilás é lindo, Ju!
Adorei.
Bjos

Antônio J. Xavier disse...

Posso opinar?
Tb gostei do segundo (ambos são lindos, mas é o que eu achei mais... show!)
hehehe
bjinhos

Postar um comentário