Posts Recentes

02 outubro 2008

como eu detesto mau atendimento

Eu costumo comprar e indicar as coisas quando o produto ou serviço tem qualidade, mas se o atendimento for ruim, o que eu faço mesmo é falar mal. Porque se o atendimento [que é uma das coisas principais] não é bom, imagina estabelecer uma parceria com esse fornecedor?

Então... estou à procura de sousplats para alugar. Mas eu não quero os tradicionais de inox, eu queria de junco porque acho mais a cara de um casamento no campo [se você não sabe que material é junco, os sousplats da foto são exatamente o que eu procuro].

Pra mim, esses adereços são totalmente dispensáveis. Mas achei que daria um certo charme à mesa, então resolvi pesquisar o preço do aluguel dessas belezinhas. Se couber no meu orçamento, ótimo. Se não, sem problema algum.

Porém, nessas pesquisas via internet, mandei um email num daqueles “fale conosco” da vida pra uma empresa aqui de sampa chamada Complements. E aí que eu sempre sou maior educada quando peço informação, aprendi na escola como devia começar e terminar uma carta, então, espero sempre [no mínimo] a mesma educação de volta.
Aí que a resposta que obtive foi simplesmente: R$ 5,00

Só isso, nenhuma explicação a mais, nenhum bom dia, nenhum obrigada, nenhum nada. Fala sério, você acha que eu vou perguntar mais alguma coisa pra essa criatura??? Nunca mais! Além do mais, está muito do caro. Encontrei algumas empresas que alugam esses sousplats por 2,50 e até por 1,70, e olha que são os de inox ou aço.
Tenha a santa paciência! Eu hein!

Bom, de qualquer maneira, se alguém souber de alguma empresa que aluga esse tipo de coisa [mas tem que ser de junco] aqui em São Paulo e puder me indicar, agradeço.
E é isso aí!
Postado por Juliana às 09:02

12 comentários:

Anônimo disse...

Oi lindona, obrigada pele visitinha e pelo elogio. Bjinho!!

Flávia C. disse...

Oi Juliana, tudo bom?

É a primeira vez que entrei no seu blog e gostei bastante.
Para sousplats, tenta a Dinis Decorações, em são Caetano do Sul. Não achei o e-mail deles mas abaixo está o endereço do perfil do orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=18331301874498194836

Beijos!

Anônimo disse...

Jú,
Você falou tudo, não entendo como tem empresas que insistem em agir dessa maneira com seus clientes em potencial, é um absurdo mesmo. Elas agem como se estivéssemos fazendo um favor pra elas!!!
Isso me deixa tão furiosa!

Beijos solidários...

Livia

Anônimo disse...

Ah... já tô até me acostumando com as respostas se graça e até com a falta de respostas... fazer o qu? Tem gente que não gosta de ganhar dinheiro né??
Bjbjbj

Luiza Lima disse...

Eu mandaria outro email... beeeem grossa!
juro que mandava.

beijocas.

otimo fim de semana.

Cris disse...

Amiga, também nunca respondi a resposta da Complements sobre uma mesinha para ciranças que quero colocar na minha festa. Tudo bem que é uma única mesa, mas até desanimei...
Passei aqui pq encontrei alguns contatos que vendem/alugam os sousplats que vc quer. Vi todos naquela revista "Festa Viva".
O primeiro deles se chama Decorvision (www.decorvision.com.br) e os outros estou em dúvida qual aluga as toalahas e qual aluga os sousplats, pois a revista escreveu assim "Sousplats e toalhas: J&F e Mesalinho". São duas empresas... uma deve ser..rsrs Mas não achei os sites, então seguem os telefones divulgados na revista:
Mesalinho: (011) 3062-8519
J&F Objetos para Locação: (018) 3625-1440.
Boa sorte!!!
Depois me conta se os preços são legais...
BJS!!!

Cris disse...

Ops, também nunca "recebi".... escrevi errado...rsrs

Unknown disse...

Oi Juliana, tudo bem? Estou a procura de sousplat para alugar.. voce poderia me indicar onde achou os precos mais baixos?? Obrigada!

Unknown disse...

Oi Juliana! Tudo bem? tentei encontar um email seu para entrar em contato, mas nao achei. entao vai por aqui mesmo. Ju, meu nome é Giuliana (facil pra vc lembrar), e tenho uma empresa de Locação de Móveis. Chama-se Ambiente Eventos.
Caí aqui no seu blog pelo google. eu estava procurando sousplat em junco para um cliente e vi seu comentario da complements.
gostaria de conversar com vc, e inclusive oferecer alguns móveis da Ambiente eventos, caso vc ainda nao tenha fechado. Temos moveis lindissimos, em fibra natural, a cara de um casamento durante o dia, como vc comentou que é o seu! visite: www.ambienteeventos.com.br e venha nos conhecer! tenho certeza que vai adorar!
um beijo.

Laura disse...

Olá tudo bem? Obrigada pelas dicas!
Por favor, você poderia me passar o contato do local em que você encontrou os sousplats a 1,70 e 2,50? Eu quero colocar sousplat e não tenho preferência do modelo, mas gostaria que fosse assim mais barato. Eu também adoro os de junco mas sei que são mais caros. Você encontrou algum com preço bom?Se você puder me passar o contato, meu email é nagle.laura@gmail.com
Obrigada!!
Laura

Luciana disse...

Bom dia Juliana, tudo bem?

Você poderia me informar onde encontrou esses sousplats por 2,50 e até por 1,70.

Obrigada.
Luciana

Juliana disse...

Oi Luciana,
espero que vc consiga pegar o recadinho já que não deixou email, na verdade isso foi há bastante tempo,a data do post é de 2008, reparou? provavelmente o custo não é mais esse

Postar um comentário