Posts Recentes

12 novembro 2008

casamento na praia


Eu sempre quis ir, mas quando finalmente tive a oportunidade, minha cunhada resolveu casar no mesmo dia. Aí não teve jeito. Não pude ir ao casamento do Caco e da Marcela.

Eles se casaram na praia e eu nem sei maiores detalhes. Mas, assim que eles voltarem da lua-de-mel vou procurar saber.

Por enquanto, fica a foto roubada de um orkut em comum, porque eu não sou de ferro né? Adoro casamentos, sempre tão cheios de felicidade.
Postado por Juliana às 12:10

7 comentários:

Luiza Cristina disse...

Ta ai uma coisa que nunca sonhei pra minha vida, casar na praia.

Nesse ponto sou mais tradicional. Quero um buffet pra casar, e ponto... Que Deus me ajude a realizar esse sonho!

um beijo.

Noiva Nati disse...

Nossa,´com ctz é uma opção pra mim..Ainda estou na dúvida entre o campo e a paria, mas estou pendendo de ter o pôr do sol e o mar de fundo no meu grande dia...

Juliana Fiorin disse...

Menina, casamento na Praia, deve ter sido algo muito romântico!

Beijos

Paola disse...

Sempre quis ir tbm e nunca tive a oportunidade.
Mas aqui em Belém sai mto caro casar na praia...nao sei aí como é.
beijos

Elaine disse...

Acho diferente e ousado né??
Tb queria ir em um... deve se divertido.

bjs

Noiva Mari disse...

ai que liiindo ! deve ter sido maravilhoso. Mas casamento na praia eu prefiro durante o dia, pelo menos no final da tarde.

Beijos

Cris disse...

Ai que legal!!! Não é meu estilo, tbm sou mais tradicional como a Luiza aí em cima... mas que é muito dez, isso sim!

bjs

Postar um comentário