Posts Recentes

23 fevereiro 2012

O casamento de Kim

Pra mim, Kim Kardashian é uma das mulheres mais bonitas da atualidade, acho ela muito, muito linda e exótica. Mas, vamos falar do casamento dela.

Ou melhor, da festa, porque o casamento mesmo acabou 72 dias depois. Dá uma dó ver tanto dinheiro gasto pra nada...

Mas, vamos lá. Eu não vou falar nada sobre ela ter usado 3 vestidos e penteados diferentes ao longo da festa, nem vou falar que não gostei nada de ver todas as irmãs, madrinhas e mãe de branco, mas o bom é que assim temos vários tipos de vestidos de noiva como inspiração.

Né?











Postado por Juliana às 11:00

6 comentários:

Ju disse...

Ela é lindíssima. Amei o vestido também. Não vi o casamento mas falam que foi todo perfeito!

Unknown disse...

A que Vestido Lindooo e a Tiara??? =O~~~~ Da até vontade de casar na igreja!!! Wowww

Rosi Silva disse...

passando pra avisar..
sua mais nova seguidora!


beijos

docenovembroar.blogspot.com

Na disse...

lindo

Mariana Simioni disse...

Também acho ela a mulher mais bonita da atualidade, linda linda, exótica, sem falar nesse corpo maravilhoso que ela tem... Bem, mas você comentou sobre desperdício de dinheiro, li em uma revista que só o que ela ganhou vendendo fotos para revistas e direito de filmar tudo para E entertainment e coisas da mídia, que ela ganhou mais dinheiro do que gastou!!! Dá para acreditar???? Rs... Beijos

Mônica disse...

Um dos vestidos mais lindos de cauda longa que eu já vi!

Postar um comentário