Posts Recentes

17 novembro 2008

flores

Depois que descobri que os pesadelos são algo bem comum entre as noivas neuróticas como eu [e qual não é?], fiquei mais sossegada. Mas, os pesadelos teimam em continuar me perseguindo.
Tudo bem que hoje já falta menos de 1 ano, mas mesmo assim ainda está tão longe. Fico imaginando quando estiver na semana, acho que vou ter pesadelos até acordada.
O último teve a ver com a decoração [de novo]. Sonhei que não conseguia lembrar o nome das flores que eu escolhi e aí a pessoa acaba fazendo tudo errado, cheio de rosas vermelhas. Nada contra as rosas, muito menos às vermelhas, mas é que eu escolhi outras flores e aí já viu. Fico imaginando no dia se a decoradora resolve trocar o tipo de flor que eu escolhi, nossa, acho que não vou conseguir disfarçar a decepção.
Ah, só pra constar as flores que escolhi são:
- copo de leite (inclusive para o buquê
- lisiantus
- cravo
- hortênsias
- gypsophila
- crisântemo
- gérbera
- gardênias
E tudo em tons rosa claro, branco, lilás e roxo.
Espero que até lá eu me lembre de todas, se não vou ter que recorrer ao blog.
Postado por Juliana às 12:42

4 comentários:

Anônimo disse...

Amei a combinação das flores...No meu noivado tbm vou trabalhar em cima dos tons lilás, roxo e branco..Acho lindo!!!

Vivia disse...

Ju, na verdade você perguntou onde foi o vestido, é isso? Acho que me confundi e pensei que eram as bonecas!!! Desculpa.

Georgia Nog disse...

Linda! Estou acompanhando sua busca por serviços de fotografia e filmagem... você conhece o trabalho do Edu Federice?
Recomendo de olhos fechados ( tem um post sobre ele no meu blog... ).

Se marcar um horário com ele, diga que a Geórgia indicou, ok!? ehehehe

Elaine disse...

Já anota tudo em um lugar fácil de achar, rs.

bjs

Postar um comentário