Posts Recentes

26 novembro 2008

noivas neuróticas


Nunca tinha parado pra assistir até que dia desses me peguei fã do programa. Não sei direito os horários, mas coincidentemente as duas vezes em que vi foram de terça à 1 da manhã. Noivas Neuróticas (as Bridezillas) passa no Discovery Home & Health (canal 55 da NET).

Olha, eu sei que sou um pouco neurótica, mas nada comparado ao que vi no programa. Em um dos episódios, a noiva obcecada por magreza e etc, colocou todas as madrinhas pra malhar e fazer dieta. Não mediu palavras com seus pais e chegou ao ponto de dizer que não queria entrar com sua mãe porque ela a irritava demais. A mãe da noiva só chorava, tadinha.

A louca ainda dizia que se o vestido não entrasse, iria vomitar, tomar remédio, fazer qualquer loucura. Mas que tudo tinha que sair do jeito dela. No dia do casamento, a coitada da madrinha fez 19 penteados, isso porque nenhum agradava a madame. No fim, deu tudo certo e o casamento aconteceu como ela queria.

Noutro episódio, mãe e filha brigavam porque a filha não suportava o noivo da mãe, 10 anos mais jovem. Era uma verdadeira guerra, com agressão física e tudo. No dia do casamento, o noivo não apareceu. Foi a coisa mais triste que eu já vi. Teve festa, porque a noiva fez questão de que todos se divertissem, pois muitos tinham vindo de longe e já estava tudo pago mesmo. Mas, foi aquela choradeira. E pior, o noivo apareceu no dia seguinte, se desculpou e os 2 partiram pra Las Vegas onde se casaram secretamente.

Bom, essas e outras histórias vocês podem conferir lá no Discovery H&H, em Noivas Neuróticas. E podem ter a certeza de que nós somos completamente normais perto desses monstrinhos.
Postado por Juliana às 12:06

8 comentários:

Anônimo disse...

ai eu ja ouvir falar .. e so tem historia cabulosa .. credo ! rsss

somos normais !

bjo

Paola disse...

Que horror!
Nãogostei desse programa. Não gosto de ngm brigando.
beijo

Lu disse...

Nossos Noivos deveriam ajoelhar e agradecer a Deus pq somos anjinhos perto dessas criaturas, né? Risos...

Beijão!

Kah disse...

Oiii
É até bom ver me sinto normal rss
Meu bem vc vai casar uma semana depois de mim....
Vou add você, pois a nossa semnada louca e esperada vai acontecer junto.
Beijosss

Aline M. Z. disse...

Oi Noiva...

Sempre dou uma passadinha no seu blog, e hj resolvi comentar... Estou add seu blog, td bem?!

Ontem por coincidencia, assisti o programa pela primeira vez... Era um episodio de uma noiva q a filha odiava o noivo, mto maluco... me faz sentir uma noiva bem calminha, mesmo a beirinha do altar...rsrsrs

Bjinhos

Danielly disse...

srsrsrsr depois me acho doida rssrsr

Bibia Bueno disse...

Nossa!!! Já vi vários mas esses me pareeram bem pioresss!

Letícia Pimentel Ximenes disse...

q horror!!!
essas noivas não sao neuróticas nao, sao loucas!!! credo!!!
andei dando uma olhada nos blogs d noivas q tem por aki...axei bem legal a troca q vcs fazem...
beijos!

Postar um comentário