Posts Recentes

06 janeiro 2009

a aliança

Ontem, fomos ao shopping trocar um vestido que não me serviu. Aí, do nada, o Ri deu a idéia de olharmos alguns modelos de alianças. A primeira loja que a gente foi era a Monte Carlo, onde ele comprou a minha aliança de noivado que é de ouro branco e brilhantes.
Só que, não sei se por má vontade ou sei lá o que, a atendente disse que não trabalhava com ouro branco [???].
Bom, fomos pra Vivara e demos uma olhada nos modelos que eu postei aqui por esses dias e conhecemos uns novos. Eu não imaginava que o modelo One Love [vide abaixo] pudesse ser tão perfeito. Porque no site só mostra o modelo feminino, então eu não tinha a menor noção do quanto era bonito.
As alianças têm 2 metades de um coração [que se forma quando se une as alianças]. O modelo feminino é de ouro branco com diamantes e o masculino tem o desenho todo trabalhado ao invés dos brilhantes.
Enfim, explicando não dá pra entender, só vendo mesmo.
Eu já saí de lá apaixonada pelo modelo [e pelo preço], sem contar que o modelo serviu perfeitamente no meu dedo. Por mim eu já teria comprado, mas o Ri insistiu pra vermos mais lojas.
Nós até fomos, mas eu ficava repetindo que queria aquela. Ele acha que ainda é cedo pra comprar, eu já queria ter comprado ontem mesmo. Enfim, vou tentar convencê-lo a comprar o quanto antes. Me apaixonei pelo negócio e sabe como é quando isso acontece né? Não vou sossegar até comprá-la, eu sei.
Postado por Juliana às 11:26

9 comentários:

Noiva Mari disse...

rrsss .. é linda sim ! Só acho fininha. Igual já comentei com vc, minha prima comprou uma dessas. Achei um charme juntar as duas pra formar um coração. E o bom da vivara é que tem garantia pra vida toda. Se engravidar e quiser aumentar, ou diminuir é só levar la.

bjo

Bruninha e Leandro disse...

Juh!!

Sei sim como é essa aliança e já vi aki nos blogs, vou já procurar pra ver se acho te digo, pra vc postar tah!!

Mas qnto é um par desse?

Bjus

Cilla disse...

Oi! já tinha visto essa aliança lá na Vivara, é bonita mesmo, tem um site que mostra umas alianças de uma loja de São Paulo e o modelo é parecido, acho que já postei lá no meu blog.
Bjinhus!

Bruninha e Leandro disse...

Juuuuuuu, recebi teu e-mail e add o q vc me mandou, se não for akele e-mail q vc acessa o flog me manda o certo tá!!

Te mandei anexo as alianças pra vc ver se é igual!!

Bjs

Elaine disse...

É lindaa, muito bom gosto!

bjs

Bee disse...

Posta a foto do modelo masculino aqui, também, caso compre...e de ambos os hemicorações se unindo e formando um coração inteiro!!!!!!!!

123 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
123 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
alerts disse...

vintage dior
christian dior bag
dior bag
dior handbag
dior handbags

Postar um comentário