Posts Recentes

06 janeiro 2009

a aliança

Ontem, fomos ao shopping trocar um vestido que não me serviu. Aí, do nada, o Ri deu a idéia de olharmos alguns modelos de alianças. A primeira loja que a gente foi era a Monte Carlo, onde ele comprou a minha aliança de noivado que é de ouro branco e brilhantes.
Só que, não sei se por má vontade ou sei lá o que, a atendente disse que não trabalhava com ouro branco [???].
Bom, fomos pra Vivara e demos uma olhada nos modelos que eu postei aqui por esses dias e conhecemos uns novos. Eu não imaginava que o modelo One Love [vide abaixo] pudesse ser tão perfeito. Porque no site só mostra o modelo feminino, então eu não tinha a menor noção do quanto era bonito.
As alianças têm 2 metades de um coração [que se forma quando se une as alianças]. O modelo feminino é de ouro branco com diamantes e o masculino tem o desenho todo trabalhado ao invés dos brilhantes.
Enfim, explicando não dá pra entender, só vendo mesmo.
Eu já saí de lá apaixonada pelo modelo [e pelo preço], sem contar que o modelo serviu perfeitamente no meu dedo. Por mim eu já teria comprado, mas o Ri insistiu pra vermos mais lojas.
Nós até fomos, mas eu ficava repetindo que queria aquela. Ele acha que ainda é cedo pra comprar, eu já queria ter comprado ontem mesmo. Enfim, vou tentar convencê-lo a comprar o quanto antes. Me apaixonei pelo negócio e sabe como é quando isso acontece né? Não vou sossegar até comprá-la, eu sei.
Postado por Juliana às 11:26

8 comentários:

Anônimo disse...

rrsss .. é linda sim ! Só acho fininha. Igual já comentei com vc, minha prima comprou uma dessas. Achei um charme juntar as duas pra formar um coração. E o bom da vivara é que tem garantia pra vida toda. Se engravidar e quiser aumentar, ou diminuir é só levar la.

bjo

Bruninha disse...

Juh!!

Sei sim como é essa aliança e já vi aki nos blogs, vou já procurar pra ver se acho te digo, pra vc postar tah!!

Mas qnto é um par desse?

Bjus

Sra. Cilla disse...

Oi! já tinha visto essa aliança lá na Vivara, é bonita mesmo, tem um site que mostra umas alianças de uma loja de São Paulo e o modelo é parecido, acho que já postei lá no meu blog.
Bjinhus!

Bruninha disse...

Juuuuuuu, recebi teu e-mail e add o q vc me mandou, se não for akele e-mail q vc acessa o flog me manda o certo tá!!

Te mandei anexo as alianças pra vc ver se é igual!!

Bjs

Elaine disse...

É lindaa, muito bom gosto!

bjs

Bee disse...

Posta a foto do modelo masculino aqui, também, caso compre...e de ambos os hemicorações se unindo e formando um coração inteiro!!!!!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário