Posts Recentes

27 janeiro 2009

um pouquinho de tudo

Sem querer Ri e eu nos apaixonamos por um novo modelo de aliança. A minha com brilho e a dele sem. Colocamos no dedo e foi aquela paixão à primeira vista. O problema foi o preço: R$ 4.300,00 o par.
Eu acho muita grana pra dar nas alianças. Não queria gastar muito mais que R$ 1.500,00. É que pra quem tá montando casa e pagando casamento, fica muito pesado. Infelizmente já descartamos essa possibilidade. E agora é continuar em busca de algo que nos apaixonemos de novo.
Esse é o modelo feminino:

Pra quem quiser conferir mais modelos, o site é Del´Line.

E pra mim que já estou em vias de fechar o dia-da-noiva, algumas idéias de penteados com flores. Embora eu prefira um cabelo meio solto, estilo bagunçado-arrumado. Mas esses estão lindos também [e inspiram].

Postado por Juliana às 09:17

15 comentários:

Noiva Amanda disse...

Acho que também irei usar flores no cabelo. Está super na moda, né? Sem falar que o penteado fica muito delicado. Adoro!

Bjs,

Amanda

Thania disse...

Ju, a aliança é linda, mas o preço,hummmmm....dificil mesmo!
Jáos penteados,eu acho flores o máximo estão voltando com tudo mesmo! Mas eu acho q flores combinem mais com casamento de dia, ou eu to maluca? Sei lá, ñ entendo muito de moda ñ...rs...mas eu acho LINDO!

Bjos

Patty disse...

Nossa Ju

Que lindos esses cabelos!!!

Bjs

Noiva Mari disse...

Que modelo lindo de aliança, só o preço que não é ! rss

Mas e mandar fazer ?? talvez sai mais barato. Tem muito lugar que faz o modelo que escolher.

bjo

Fer disse...

Oieeeee
Muito linda mesmo a aliança, vc s já pensaram em mandar fazer do jeito q vcs querem...pode ser uma boa!!!!!
Eu desde q resolvi casar durante o dia pensei em cabelo meio solto, mas já vi alguns penteados como esse primeiro q vc colocou q me encantaram, agora estou na duvida
bjussssss

Julia Niquet disse...

manda fazer igual! fica linda e o preço é beeeem menor!

Flores realmente estão com tudo, eu gosto bastante. A capa da Vogue é "O verão das flores".

centraldasnoivas disse...

Linda a aliança... eu também gosto muito desses modelos com brilhantes, mas realmente o preço não ajuda muito!!!!


Beijokasss

Livia

Noivinha Aline disse...

Que aliança linda hein Ju.. mas mto cara mesmo...

Eu entendo perfeitamente com é pagar tudoooo ;-)

Lindooos os penteados!!!

Bjinhos

Carol e Marcus disse...

Tbm estou querendo usar flores no cabelo,mas como meu vestido não tem brilho, acho que ficaria melhor com alguma coisinha de strass na cabeça, neh?!

Bjinhus

**Nat** disse...

Menina...cada aliança linda!!!!
Porem os preços??? Bem altos mesmos viu??? Tem que ter coragem e bolso...rs
Em relação as flores, acho lindo...maravilhoso!!!!
De muito bom gosto!!!!
*bjoOs*

Juliana Chiapetti disse...

Ju...
tb me chamo Juliana, e irei casar proximo da data do seu casamento, um fim de semana antes! o meu será no dia 06/09, véspera de feriado, um domingo...

Com relação as alianças, vou te sugerir comprar ouro, e mandar faze o modelo que deseja, foi isso que fizemos com as nossas do noivado, saiu por menos de R$900,00.. modelo confort, bem charmosinha, como imaginei.. só irei muda-lá para o casamento pois quero algo com escritas indianas em alto relevo.
Quando quiser dicas.. meu msn: ju.chiapetti@hotmail.com
Tb estou como vc.. nas buscas de ideias e preços!!
Aliás... gostei da ideia do CD, tb iremos fazer!!
:)
Abraços

Nina e Rafa disse...

Olá...

sou uma noivinha blogueira há menos de um mês e gostaria q fôssemos amigas de blog!!!

EStarei te lincando e te acompanhando tbm ^^

Qto as alianças, as minhas foram confeccionadas por um ouvires... mas meu noivo disse q saiu mais em conta, sem contar q saiu do jeito q qríamos!!!

Bjs

A noiva! disse...

Oi Jú, tudo bem?
Realmente a aliança é linda!!
Porque vc não vai na Rua do Ouro lá no Centro?
Não tem o conforto do shopping, mas eles fazem o modelo que vc quiser, dão garantia e certificado. E por UM QUARTO do preço!
Eu fiz a minha aliança lá... levei um modelo da Vivara que vi e amei, eles fizeram igualzinha e nos cobraram bem menos que a metade!
;)

ღ Aline i Anderson ღ disse...

Oie...tdb?..te indiquei para participara da brincadeira que está rolando nos blogs das noivinhas...Dah uma olhada no meu blog e se quiser participar é só ler as regrinhas...bjÔ

*Lusinha* disse...

O primeiro cabelo é lindo!
Bjitos!

Postar um comentário