Posts Recentes

22 maio 2009

doces: fechado!

Meu buffet oferece doces, mas são doces - digamos - comuns. Das opções que tínhamos troquei o camafeu de nozes por mais trufas de chocolate. Aí temos o tradicional beijinho, bombom de chocolate com creme de morango e damasco com chocolate [que deixei especialmente pra uma das madrinhas].
Só que aí eu achei pouca opção, meio sem graça, sei lá. E queria, além de uma mesa mais bonita, uma maior variedade de docinhos. Porque pra mim, a mesa de doces sempre foi uma atração a parte.
Aí conheci a
Nina Veloso através de um blog. E gostei bastante do sabor, do tipo, da apresentação e do atendimento. E ah, sim, do preço também.
Essa semana, finalmente fechei os doces. E fiquei assim: 100 macarons nos sabores maracujá, limão, chocolate, doce de leite, pistache e frutas vermelhas. Vai ser o colorido da mesa. Ah, a Nina faz essas belezinhas em formato de coração também [uma fofura!].
Aí de docinhos mesmo, escolhemos copinhos de chocolate com recheio de café e Juliene de laranja e docinho de paçoca com chocolate [amo paçoca]. Pra completar, trufas de maracujá [dos deuses!]. E a forminha tradicional é essa linda aí abaixo, mas tem outras opções também, aí vai do bolso de cada um.
Daí que as lembrancinhas das madrinhas também foram encomendadas lá: caixinha com 5 trufas nos sabores: tradicional, chocolate branco, amareto, bicolor e [claro] maracujá.
Tudo saiu por R$ 685,00 [fala sério] e ainda ela me dividiu em 3 vezes. Eles entregam no local da festa, pra fora de São Paulo cobram uma taxa de R$ 45,00. Mas também tem a opção de retirada.
Enfim, eu amei e super recomendo!
Postado por Juliana às 10:13

13 comentários:

Sabrina disse...

poxa, Ju... tudo isso (que me deu água na boca...) por 685? Tô guardando o contato nos meus favoritos. O buffet do meu (D. Urraca) tb só oferece os doces comuns. E fala sério, casamento sem doce diferente não dá, né? rsrsrs

♥ Karlinha ♥ disse...

Ju, assim você está fazendo eu engordar só de ver essas delícias!!! rssss

Estou com a boca cheia d´água!
hehe

Beijinossss

Casando Sem Grana disse...

A cada visita em blogs com fotos de docinhos eu dou um desmaio de vontade


Hahahahahaha!

Beijos Juh

Luiza Helena disse...

Hummmmmm
Qt delicias!!!!
bjxxx

Rumo ao Altar disse...

Fiquei com água na boca!!!Justo agora que comecei a dieta, tenho evitado até degustações...rsrs

Bjinhus, Ju!

Cilla disse...

Hum, me deu até vontade de comer, fotos lindas!
Voltei a escrever no meu blog!Parabéns!
Bjinhus!

Érica disse...

olá....seu blog é muuuito lindo....amei o seu save-the-date, fikei louca para ter um tambem!!!^^....bom sou uma noiva começando nessa histaria de blogs de noivinhas, e venho aki te convidar para dar uma olhada nele e comentar, sugerir....enfim...te espero lá!!!!bjinhus =*

♥ Karlinha ♥ disse...

Tem brincadeiraina pra vc no meu blog.

Beijinhosssssss

beijodepracinha disse...

Nossa, fiquei com água na boca!!!

Julia Niquet disse...

eu amo macarons! são charmosos e gostosos!

Valéria e Rafael disse...

Hummm, que post bom esse, heim!
E essas fotos então, só de olhar já posso sentir o gosto!
Bjim :***

Tatá Borges disse...

OI flor que bom que gostou! da proxima vou tentar tirar melhores fotos! bj obrigada

Cris disse...

Hummm que delícia, docinhos!
Ai Ju, to maior afm de encomendar uns macarons tb... vc conhece os da Lamponi? São ótimos tb! bjs

Postar um comentário