Posts Recentes

25 maio 2009

sobre roupas


Meninas, até o final desse mês a Black Tie está fazendo um Bazar com vestidos de noiva de R$380 a R$1.200,00 [acreditem!], vestido para festas de R$100 a R$300,00 e vestido para daminhas a partir de R$100,00. Então corram, porque maio acaba nesse fim de semana. Esses preços são para compra, mas tá mais do que em conta né?

Ah, o bazar acontece na unidade Anália Franco.

Por falar em Black Tie, depois que vi esse bolero [acima] decidi que quero [porque quero] usá-lo no meu casamento. Depois conto pra vocês se será possível alugá-lo separado do vestido. I hope so.

Postado por Juliana às 09:55

12 comentários:

Than disse...

Ju do céu!!! Eu AMO esses boleros...eu tb queria usar no meu! Mas na loja q eu aluguei o vestido ñ tinha nenhum disponivel!!! Na vdd eu queria ou um bolero ou uma capa...já viu??? Ela faz a vez do véu! É lindo! Mas ñ rolou...rs...o pior é q nesse caso (casamento) a gente nem pode (ou nem se atrave) a dizer: No próximo eu uso... hahaha...
A loja da Black Tie no Anália é linda! Pena q eu ñ vou ter nenhuma grande festa pra ir, senão eu ia lá comprar com certeza!
Eu moro lá pertinho...vc mora onde Ju? (desculpa a curiosidade...hehe)

Bjoxxx

Anna Paula disse...

Eu tb acho lindo, mas Recife é bem nos trópicos e o calor que faz aqui é surreal. Sem condições...

Waleska disse...

Pq vc não manda fazer o bolero numa costureira ou no local mesmo que vc locou o vestido?

Fer disse...

Oieee Jú
Absurdosssssssss esses preços, muito bons mesmo, vou p ver da daminha rsrsrsr
Muito lindo o bolero!!!!!

bjussssss

beijodepracinha disse...

poxa, to mesmo querendo um bolerinho tb, porque em junho vai estar friozinho... mas acho que esse, apesar de lindo, nao combina muito com meu vestido... beijinho!

Aninha disse...

Que máximo!! Pena que não preciso mais...rs. Lindo o bolero...

Grasy disse...

tb estou pensando seriamente em usar um bolerinho...principalmente pelo fato de q casarei em agosto, e apesar de estar no nordeste, nesta epoca do ano a noite faz um friozinho

Ariana e Milton disse...

to te seguindo querida...bjim

Luiza Helena disse...

Q super bazar!!!!!
E o bolero é lindo!!!!

Cilla disse...

Aff... nessas horas que queria morar em Sampa!!!! rs!
Bjinhus!

Elaine disse...

putz... agora que todas as madrinhas já resolveram a saga de andar atras de roupa...
Nem vou falar pra elas, rsrs

Cris disse...

Que lindoooo
Vou torcer para dar certo!!!
Amo boleros!

Postar um comentário