Posts Recentes

16 junho 2009

mais um

Até que demorou, mas aconteceu. Tive outro pesadelo com o casório. Dessa vez sonhei que o lugar onde me caso estava em reforma, daí a dona armou tipo um circo ao lado da reforma pra eu me casar.
Óbvio que estava ridículo, parecia fundo de algum quintal. Aí, pra variar, eu não estava com o meu vestido, era um outro feiozinho. Daí uma das madrinhas falava pra mim que "o vestido até que era bonitinho". Nossa, queria morrer.
Depois, na hora de entrar começou a tocar umas músicas nada a ver, não eram as que eu tinha escolhido. E pra piorar, o noivo decidiu ir fantasiado de militar. Usava um terno branco, calça preta e um quepe.
Gente, quepe?! Eu chorei de ódio, queria bater nele, na mulher que não avisou da reforma, na madrinha que falou do vestido... enfim, passei um nervoso sem fim.
Eu hein...
**********************************
Aí vai a dica pra algumas noivinhas que vem me perguntando sobre minhas lembrancinhas [especialmente para a noivinha Valéria]: nós escolhemos 12 [que é a data do nosso casamento] músicas que contam um pouco da nossa história. Então tem música romântica, pop, rock, reggae e sertanejo. Você escolhe aquilo que tem a ver com vocês. Sobre o embrulho, é simples, é como embrulhar um livro com papel de seda. Depois eu só dou um laço com fita de cetim e fica lindo!
Sobre o save the date que postei aqui, gostaria de pedir um favorzinho: não o copiem? Fico super feliz com os elogios que recebo, sei mesmo que ficou uma fofura, mas eu ainda nem mandei aos meus convidados, então não gostaria de estragar a surpresa e nem de ver meu save voando por aí, se é que vocês me entendem... Mas vaí uma dica, eu fiz usando imagens e montando no power point, então vocês também podem "brincar" e tentar fazer um pessoal de vocês. Espero que me entendam, mas meu save é meu filhote, minha criação. Não fiquem chateadas.
Postado por Juliana às 08:56

11 comentários:

Beijo de Pracinha disse...

Ih, o meu foi pior... Caia um temporal e o carro nao chegou pra me buscar e nem avisou. Fui pra calcada vestida de noiva e fiquei la sozinha na chuva esperando um taxi, e eis que passa o pai do meu ex! “Vai casar?” “Nao, é uma festa a fantasia!” “Tá perdida, o que houve pra voce estar ai pegando essa chuvarada?” “meu carro me deixou na mao” “entra aí que eu te levo” e lá fui eu de carona com o ex-quase-sogro. Cheguei lá atrasadissima, claro, de sapato preto (!!!) porque “branco suja muito” e o noivo nao era o Rafa! Nao sei nem quem era! Eu, hein… rs

Poliana disse...

Eu sonhei que tinha um leão na porta da Igreja e eu não podia entrar nem avisar o porque não entrava.. um sufoco só!
E quanto ao casório, menos de 3 meses... que delicia... eu tenho menos de 4, é uma sensação boa, mas ao mesmo tempo uma ansiedade, um medo que as coisas não deem certo...rsrs
Comigo pelo menos é assim..rss
Bjs querida!

Noivinha Alice Curcio disse...

Ju... Entendo o que você fala sobre seu save pq fiquei dessa forma com o presente do dia dos namorados que fiz para o noivo.
O rapaz da loja queria incluir nos produtos dele e eu falei que só depois que eu entregasse pq ia acabar com TODA MINHA SURPRESA!!
Sonhei que estava casando de camisola pq meu vestido não tinha ficado pronto, que o padre que sempre sonhei não iria poder me casar... Acordei desesperada!!
Beijosss...

εϊз Dina Ulbrich εϊз disse...

Esses pesadelos, aiai eu tive tantos rsrs
Beijos

Noiva Amanda disse...

Ainda bem q meus pesadelos terríveis sumiram!!!!

Bjs,

Amanda

Rumo ao Altar disse...

Vai dar tudo certo, não se preocupe com os pesadelos!!!
Bjus

εϊз Dina Ulbrich εϊз disse...

Amigaaa, tem um selinho lá no blog pra vc rsrs
Beijos

centraldasnoivas disse...

Oi flor,

Pior é conseguir pegar no sono. Toda vez que eu deito, por mais que eu tente desligar, minha cabeça fica voando longe, só pensando em casamento, rsrs
Resultado: acordo todo dia só o pó da rabiola, rsrsrs

Beijokassss

Livia

P.S. 88 dias nos separam do grande dia!!!

Elaine disse...

Eitaa... é ruim ter pesadelos!
Até agora só sonhei que estava morrendo de medo da depilãção com cera quente!!rsrsrs

bjss

Na Moret disse...

Haha... eu já tive vários pesadelos com o casamento, na maioria deles chegou o dia e eu estava de calça jeans e camiseta sem vestido de noiva!!! Hehe... ansiedade!
Agora eu não sonho mais com isso, porque eu já tenho vestido de noiva!
(adorei conhecer seu blog, gostei muito do layout e do nome)
Super beijo,
Na Moret

Tati e Renan-03/04/2010 disse...

Olá, sou nova no blog e espero que possamos conversar sempre, meu blog é:http://tatierenan.blogspot.com/.
Também tive um pesadelo e epostei no meu blog, sonhava que estava na porta da greja e meu padrinho não queria entrar, quando entrei na igreja não tinha ninguem, foi horrivel...

Postar um comentário