Posts Recentes

16 junho 2009

mais um

Até que demorou, mas aconteceu. Tive outro pesadelo com o casório. Dessa vez sonhei que o lugar onde me caso estava em reforma, daí a dona armou tipo um circo ao lado da reforma pra eu me casar.
Óbvio que estava ridículo, parecia fundo de algum quintal. Aí, pra variar, eu não estava com o meu vestido, era um outro feiozinho. Daí uma das madrinhas falava pra mim que "o vestido até que era bonitinho". Nossa, queria morrer.
Depois, na hora de entrar começou a tocar umas músicas nada a ver, não eram as que eu tinha escolhido. E pra piorar, o noivo decidiu ir fantasiado de militar. Usava um terno branco, calça preta e um quepe.
Gente, quepe?! Eu chorei de ódio, queria bater nele, na mulher que não avisou da reforma, na madrinha que falou do vestido... enfim, passei um nervoso sem fim.
Eu hein...
**********************************
Aí vai a dica pra algumas noivinhas que vem me perguntando sobre minhas lembrancinhas [especialmente para a noivinha Valéria]: nós escolhemos 12 [que é a data do nosso casamento] músicas que contam um pouco da nossa história. Então tem música romântica, pop, rock, reggae e sertanejo. Você escolhe aquilo que tem a ver com vocês. Sobre o embrulho, é simples, é como embrulhar um livro com papel de seda. Depois eu só dou um laço com fita de cetim e fica lindo!
Sobre o save the date que postei aqui, gostaria de pedir um favorzinho: não o copiem? Fico super feliz com os elogios que recebo, sei mesmo que ficou uma fofura, mas eu ainda nem mandei aos meus convidados, então não gostaria de estragar a surpresa e nem de ver meu save voando por aí, se é que vocês me entendem... Mas vaí uma dica, eu fiz usando imagens e montando no power point, então vocês também podem "brincar" e tentar fazer um pessoal de vocês. Espero que me entendam, mas meu save é meu filhote, minha criação. Não fiquem chateadas.
Postado por Juliana às 08:56

11 comentários:

Beijo de Pracinha disse...

Ih, o meu foi pior... Caia um temporal e o carro nao chegou pra me buscar e nem avisou. Fui pra calcada vestida de noiva e fiquei la sozinha na chuva esperando um taxi, e eis que passa o pai do meu ex! “Vai casar?” “Nao, é uma festa a fantasia!” “Tá perdida, o que houve pra voce estar ai pegando essa chuvarada?” “meu carro me deixou na mao” “entra aí que eu te levo” e lá fui eu de carona com o ex-quase-sogro. Cheguei lá atrasadissima, claro, de sapato preto (!!!) porque “branco suja muito” e o noivo nao era o Rafa! Nao sei nem quem era! Eu, hein… rs

Poliana Canha disse...

Eu sonhei que tinha um leão na porta da Igreja e eu não podia entrar nem avisar o porque não entrava.. um sufoco só!
E quanto ao casório, menos de 3 meses... que delicia... eu tenho menos de 4, é uma sensação boa, mas ao mesmo tempo uma ansiedade, um medo que as coisas não deem certo...rsrs
Comigo pelo menos é assim..rss
Bjs querida!

Personality Criações disse...

Ju... Entendo o que você fala sobre seu save pq fiquei dessa forma com o presente do dia dos namorados que fiz para o noivo.
O rapaz da loja queria incluir nos produtos dele e eu falei que só depois que eu entregasse pq ia acabar com TODA MINHA SURPRESA!!
Sonhei que estava casando de camisola pq meu vestido não tinha ficado pronto, que o padre que sempre sonhei não iria poder me casar... Acordei desesperada!!
Beijosss...

Dina ღ disse...

Esses pesadelos, aiai eu tive tantos rsrs
Beijos

Amanda disse...

Ainda bem q meus pesadelos terríveis sumiram!!!!

Bjs,

Amanda

Rumo ao Altar disse...

Vai dar tudo certo, não se preocupe com os pesadelos!!!
Bjus

Dina ღ disse...

Amigaaa, tem um selinho lá no blog pra vc rsrs
Beijos

Anônimo disse...

Oi flor,

Pior é conseguir pegar no sono. Toda vez que eu deito, por mais que eu tente desligar, minha cabeça fica voando longe, só pensando em casamento, rsrs
Resultado: acordo todo dia só o pó da rabiola, rsrsrs

Beijokassss

Livia

P.S. 88 dias nos separam do grande dia!!!

Elaine disse...

Eitaa... é ruim ter pesadelos!
Até agora só sonhei que estava morrendo de medo da depilãção com cera quente!!rsrsrs

bjss

Na Moret disse...

Haha... eu já tive vários pesadelos com o casamento, na maioria deles chegou o dia e eu estava de calça jeans e camiseta sem vestido de noiva!!! Hehe... ansiedade!
Agora eu não sonho mais com isso, porque eu já tenho vestido de noiva!
(adorei conhecer seu blog, gostei muito do layout e do nome)
Super beijo,
Na Moret

Tati e Renan-03/04/2010 disse...

Olá, sou nova no blog e espero que possamos conversar sempre, meu blog é:http://tatierenan.blogspot.com/.
Também tive um pesadelo e epostei no meu blog, sonhava que estava na porta da greja e meu padrinho não queria entrar, quando entrei na igreja não tinha ninguem, foi horrivel...

Postar um comentário