Posts Recentes

30 janeiro 2010

sobre minha lua de mel

Alguém me deixou um comentário perguntando sobre minha lua de mel, se eu gostei ou não, pois não havia feito um post sequer sobre o assunto. E eu me dei conta de que realmente não havia feito. Então, anônimo, obrigada por perguntar. Aqui vai o post sobre Maragogi, o paraíso na terra.

Voamos TAM até Maceió, com escala em Campinas. Os vôos foram ótimos, super tranquilos. De Maceió a Maragogi são 2horas e pouco de van. Compensa voar até Recife, pois apesar da distância ser a mesma, a estrada é muito melhor e você faz o percurso em menos tempo.

Por estar ali no meio, entre Recife e Maceió, resolvemos alugar um carro e conhecer alguns lugares. Deu pra fazer isso no próprio hotel. Fomos em um mesmo dia para Recife - mas não gostei muito, achei a cidade meio suja, meio velha, então nem ficamos por lá.

Fomos até a Praia dos Carneiros, em Pernambuco, outro paraíso na terra. Lá é uma praia particular, paga-se R$ 50,oo pra entrar ou o que você consumir no único restaurante que tem lá, o Bora Bora. Comemos um peixe com coco delicioso. A praia lá é maravilhosa, como a de Maragogi, coisa de outro mundo.

Saindo de lá, fomos até Porto de Galinhas. Adorei aquele lugar, romântico, mágico, ideal para luas-de-mel. Cheio de lojinhas que te fazem gastar muito [minha casa está cheia de coisas de lá] e de restaurantes charmosos.
Os planos eram irmos até Maceió também, mas acabamos optando por ficar no hotel e descansar. Aliás, o hotel que ficamos era maravilhoso. Comida de primeira, ótimas piscinas, a beira mar, atendimento excelente, enfim, um sonho. Lá em Maragogi existem só 2 resorts, o mais famoso e mais cheio Salinas, e o que ficamos o Miramar, que tem a praia melhor.

Fizemos um único passeio com guia, o de mergulho nas piscinas naturais de Maragogi, conhecida como Galés. Aquilo sim é um sonho. Nunca, nunca mesmo vi um mar como aquele. Nem nos meus mais lindos sonhos. Maragogi é abençoado!

Ri nas Galés

eu nas Galés

Ri em Porto de Galinhas

eu em Porto de Galinhas

Praia dos Carneiros

Praia dos Carneiros

Nós em Maragogi

Nosso hotel

Miramar

Galés

Chegada às Galés

Postado por Juliana às 16:54

8 comentários:

Sabrina Mix disse...

Oi, Ju!

Quantas fotos lindas! Deve ter sido mesmo um sonho.

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

Pink disse...

Nossa. muito lindas as fotos!
amei o lugar (:

Amor desde infância disse...

lindo lugar um paraiso mt amor ao casal!!!!

Noiva ZY disse...

Nossa que lugar naravilhoso, já ouvi falar muito bem de porto de galinhas, e o lugar é mesmo maravilhoso, sua lua de mel deve ter sido inesquecivel!!

Nani Borba disse...

nossa qeu lugar lindo.. amei as fotos..

Ella Gui disse...

Oi Ju, que fotos lindas!!! Dá até vontade de conhecer, deve ter sido maravilhosoooooooooooooooooooooo...
parabéns pelo casorio, que papai do ceu derrame sobre vcs todas as bencaos, que este seja um novo começo de uma vida longa e feliz...
bjus!!!

Dani Guimarães disse...

Oi, Juliana!
Procurando informações sobre o Miramar Resort caí no seu blog.
Você se importa de me enviar seu e-mail para conversarmos sobre?
Vou para lá em janeiro, e não quero ter surpresas.
Meu e-mail é falecom@danielaguimaraes.com.br
Abs.

Gleise Oliveira (Dê) disse...

Jú, temos tanto em comum!
1º Contratamos a Click Evento, depois lendo vi que vocês também estavam pensando em passar a lua de mel em Buenos Aires, e agora vi que foram p/ Maragogi! Igual nós!
Lugar mais lindo!

bjs

Postar um comentário