Posts Recentes

08 fevereiro 2010

deselegante

Atenção Noivas!


Não sejam deselegantes com seus convidados! E isso não é um pedido, nem uma ordem. É uma obrigação com aqueles que você gosta, uma questão de educação.
Não atrasem o casamento, é desnecessário, não é bonito e nem legal. Principalmente quando seu casamento for ao ar livre, num dia de sol, com aproximadamente 35º de temperatura.
Pensem nos homens que tem o bom senso de usar um terno para prestigiar seu casamento e não uma calça jeans com camisa de manga curta só porque é numa chácara.
Pensem nas mulheres e suas maquiagens escorrendo pelo rosto. Não é legal gastar dinheiro no salão pra assistir o cabelo despencar e a cara borrar toda.
Tenham o bom senso de pensar no conforto dos convidados. Casamento ao ar livre é muito bonito, mas ninguém merece ficar debaixo do sol, pingando feito um sorvete. Não pensem que se danem, eu sou a mais importante. Não façam isso.
Eu acho tolerável um atraso de 20 minutos, mas já fico puta. Se no convite está marcado 5, então que seja às 5. Se a noiva parar com a palhaçada de atrasar, os convidados vão ter que se policiar para chegar sempre no horário.
Porque convidado folgado sai de casa no horário que já era pra estar lá, já que tem a certeza que a noiva vai atrasar. Por isso, não atrasem. Tenham consideração por aqueles que, como eu, respeitam os horários.
Obrigada.

Postado por Juliana às 10:00

6 comentários:

Fatinha disse...

Juh, já viu o post do colcha? vc está la!!
rsrs

E se eu entendi direito isso é um protesto?
aff tb não gosto de atrasos!!!
odeio!
bjus

Nani Borba disse...

nossa... que desabafo..kkk
vou fazer o possivel pra não atrasar, mas marquei as 20:30 e coloquei no convite 20:00 pros atrasadinhos chegarem na hora..
mas as 20:30 em ponto vai começar!!!
rsrs
odeio atrasos!!

Thania disse...

Ah concordo!
Noiva nao tem nd q atrasar!
Na igreja q eu casei, era terminantemente proibido atrasar. O padre tinha deixado bem claro, quem atrasar 10 minutos, nao casa pq o padre vai embora. E ia mesmo.
Mas o meu casamento atrasou, por ironia do destino...rs
A primeira noiva (eu fui a ultima) atrasou 35 minutos pq o pai dela se perdeu...rs...um saco! Nao queria atrasar mas pelo menos a culpa nao foi minha!
Outra coisa q eu acho PESSIMO, é os noivos chegarem à recepção e nao cumprimentarem ng! Eu fui de mesa em mesa. Acho deselegante falar pelo microfone! Mas isso é assunto pra outro post...rs
Tb vi sua reportagem no colcha e adorei!

Bjooos

Brincando de Chef disse...

O problema é quando os padrinhos atrasam. No meu casamento dois casais de padrinhos chegaram 45 minutos atrasados e eu tive que esperá-los para entrar. O esmo aconteceu com o celebrante.
Muitas vezes o atraso não é culpa da noiva. É importante tentar se informar sobre essas para que a noiva não saia como vilã.
Bjs,
Debora

Suzana Lira disse...

Também concordo co vc viuh

É deselegante e falta de respeito com aqueles que chegaram no horário...


No meoh eu cheguei pontualmente faltando 10 min rsrsrsrs e fikei escondida no carro esperando o restante dos convidado chegarem acredita? rsrsrs

Danielly disse...

também fui pontual no meu..acho muito deselegante ficar aguardando ...

Postar um comentário