Posts Recentes

04 novembro 2011

desabafando e respondendo às dúvidas

Primeiro o desabafo: fico muito triste quando encontro comentários aos meus posts que não dizem nada com nada, por exemplo, já me chamaram de pobre porque aluguei meu vestido de casamento e recentemente, no post sobre o Bistrô Crepe de Paris - lugar que sugiro pra um mini wedding, escreveram "eca".

Eu fico triste, mas ao mesmo tempo me divirto porque ou a pessoa é muito sem conteúdo e o máximo que consegue escrever é "pobre" ou "eca" ou ela realmente não tem o que falar, mas quer se fazer presente.
Consegue me irritar, fato. Tanto que está valendo um post. Mas na boa, vai procurar o que fazer em outro lugar porque definitivamente, você não combina com isso aqui.



******************

Agora respondendo a Marina sobre o Espaço Cantareira. Bem, como já disse aqui antes muitas vezes, gostei bastante do serviço deles. Tive total apoio dos proprietários do local (Ademir e Lilian) que sempre foram muito flexíveis e parceiros. Só fica a dica pra hora de montar o contrato: atenção, coloque TUDO absolutamente no contrato, tire todas as dúvidas possíveis, assim você evita algumas surpresinhas no futuro.

Marina, tentei responder antes, no mesmo post pedi um email seu, fica mais rápido e pessoal. Mas espero ainda ter ajudado.



Por isso meninas, sempre que tiverem alguma dúvida, deixem também um email, fica mais rápido e fácil de responder.
Postado por Juliana às 09:01

3 comentários:

Ca Souza disse...

olá flor...
não conhecia seu blog, mas fikei triste com o que vc comentou no blog.
Infelizmente existem pessoas ridiculas no mundo.

Ja estou seguindo.

De uma passadinha depois no meu tb , ok?

bjus

Unknown disse...

Não ligue pra essas pessoas, que não aguenta ver a fellicidade dos outros, a ineja fala mais alto! Viva sua vida, e bola pra frente!

Beijos, linda! =D

P.s. Sucesso sempre!


Cáhh Chaves.

Pathy disse...

A internet é livre! Se vc escreve o que quer, acaba recebendo retornos que não gosta...
Tb achei absurdo quem escreveu que foi pobre alugar vestido... gastar horrores pra fazer e depois ficar com ele amarelando em casa pra que?? Tb aluguei o meu, foi primeiro aluguel, e não me arrependo. Dá saudade dele às vezes, mas sei que ele está fazendo outras noivas felizes.
Quando ao "eca"... eu não faria meu aniversario assim... comemoraria em casa ou em algum lugar com valor mais acessível, mas enfim,cada um, cada um.
E mais, vc tem que aprender a ouvir e aceita a opinião das pessoas, mesmo sendo contrárias às suas.

Postar um comentário