Posts Recentes

14 março 2012

lembrete!



Meninas, vira e mexe recebo algumas dúvidas de vocês nos comentários dos posts. Por favor, lembrem-se de me deixar um email de contato pra que eu possa respondê-las. Às vezes, quando eu não tenho um email para retorno, costumo responder nos posts posteriores ou no próprio comentário do post, mas sempre fico na dúvida se vocês conseguiram ver.

Detesto deixar as leitoras sem resposta. Então, se possível, me deixem um email ok?


***************

Não se esqueçam de participar do sorteio do kit Anna Pegova. É só deixar seu nome e email no comentário do post e seguir o blog. A vencedora será divulgada na próxima segunda-feira (dia 12).


***************

E ainda está valendo a promoção com a Pati Mendes. Se você está a procura de um lindo e diferente topo de bolo e é leitora do blog, já ganhou 5% de desconto, além de um brinde surpresa.

Bom, não?


E vem muito mais por aí, aguardem.
Postado por Juliana às 14:42

1 comentários:

Soluções Anti-crise! disse...

Olá!
Adoro o teu blog, já o sigo! Gostava que seguisses o meu também!
Já conheces o Just Been Paid?
É um sistema onde ganhas 2% por dia, 60% ao mês ou 150% em 75 dias!
E NÃO TENS QUE INVESTIR NADA!!!
O Jss-Tripler está a oferecer $10 (Dollares) pelo teu registo no site!
Com estes $10 podes investir e passados 75 dias retirar o lucro, o melhor de tudo é que não precisas investir dinheiro do teu bolso com esta promoção!
Anda tudo a ganhar rios de dinheiro!
O que tens a perder???
Vê este video onde é tudo explicado:
http://www.youtube.com/watch?v=Bw07UtWmbaQ
Para mais informações e para te registares visita o meu blog e vem conhecer o sistema que anda a tirar o sono a tanta gente! :)
Espero por ti!
Até já*

Postar um comentário