Posts Recentes

26 novembro 2012

programas para noivas

Eu ganhei uma promoção e participei do programa Superbonita, do GNT. Nem preciso dizer que foi TUDO de bom ficar ali, pro Torquatto fazer o que quisesse. Ele é demais!!!
E gente, uma boa maquiagem salva qualquer um, sério!!!
E coincidentemente, quando fui gravar o programa, só sabia que o tema seria "penteados". E no episódio falaram sobre penteado de noiva. Muita coincidência, não?
Pra ver alguns trechos da minha transformação, clique aqui e aqui também.


Superbonita, segundas 21h30 no GNT

Mas, para as noivas mesmo, tem o programa super fofo Chuva de Arroz, que sempre tem coisa legal, a história de um casal e claro, o seu casamento.
Pra ver um pouquinho, clique aqui.

Chuva de Arroz, segundas 20h30 no GNT

E também tem outros programas bem interessantes em outros canais pagos, um que eu gosto bastante é o Say Yes to the Dress. São programas com meia hora de duração que mostram a saga das noivas em busca do vestido perfeito. É bem legal. E o mais bacana, na minha opinião, é que pode ajudar as noivas que estão fora de forma, porque vamos combinar, todo anúncio ou programa só tem noiva magérrima e sabemos que nem sempre é assim.
Pra ver um pouquinho, clique aqui.

Say Yes to the Dress, vários horários e diariamente no E!

Enjoy it!!!
Postado por Juliana às 11:05

2 comentários:

Tamy disse...

Amooo esses programas!!
Inclusive, não sei se ainda passam, mas no Discovery Home and Health tinha o "Operação Casamento" e um outro sobre casamentos milionários também! =D

Pri disse...

Eu tb adooooro esses programas!!!
Bjs =^.^=

Postar um comentário