Posts Recentes

18 fevereiro 2013

sob o sol da toscana

Ontem reprisou pela enésima vez, um dos meus filmes favoritos, Sob o Sol da Toscana. E eu acho que da última vez que o vi, ainda não era casada, nem noiva, nada disso. Nem tinha esse olhar romântico com relação à belas paisagens, nem conhecia a Itália e não tinha reparado que acontecia um casamento no filme.
Então, isso me deu uma ideia, essa semana farei um especial sobre o filme. Claro, falando sobre ele, mas também de casamentos reais na Toscana e a Toscana como destino de lua de mel, por que não?
E pra começar, um pouquinho sobre o filme que inspirou essa semana toda especial.




Sob o Sol da Toscana
Frances, uma escritora de São Francisco, acaba de se divorciar e sua amiga, Patti - uma lésbica com planos de engravidar junto com sua companheira, lhe presenteia com uma viagem de 10 dias para Toscana.
Acontece que Frances acaba comprando uma casa, quase abandonada, chamada "Bramasol" (que significa "algo que anseia pelo sol") e começa uma nova vida.
Enquanto isso, ela vai conhecendo as pessoas do local, fazendo novas amizades, redescobrindo antigos e esquecidos prazeres. E coisas surpreendentes acontecem durante sua estadia, que parece ser cada vez mais permanente por lá. Inclusive um casamento!!!
                                Com Diane Lane, Sandra Oh, Raul Bova (gatésimo!!!)



E o trailer do filme (está sem legenda, mas dá pra pegar o espírito da coisa).
Postado por Juliana às 10:45

2 comentários:

CS Design Criativo disse...

Amo esse filme, lindo demais !

Beijos !

http://meucasamentovaiserassim.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

O nome correto da casa que a Frances compra é Bramasole.

Abraços

Postar um comentário