Posts Recentes

11 março 2008

aviso importante

É importante deixar bem claro que esse blog sobre casamento pretende ser um guia, porém é importante ressaltar que tudo aqui é do meu gosto e do gosto do Ri. Então, apesar de ter prós e contras de cada lugar conhecido por nós, fica aí a dica: vale a pena conhecer pra cada um tirar suas próprias conclusões.
***********
a primeira visita
Eu pedi um orçamento do Buffet Dona Urraca, mas por ser bastante fora do meu bolso, eu havia descartado. Porém, minha cunhada (que se casa esse ano), falou tão bem, mas tão bem do lugar e da comida que resolvemos dar uma checada.

Dona Urraca – o atendimento foi bom. A Beth foi quem nos atendeu e foi a pessoa que mais insistentemente me ligou para conhecer o buffet. Ela realmente foi muito atenciosa conosco no dia da degustação. O buffet também tem uma chácara, o espaço Quinta de Caucaia, mas tem aquele probleminha: festa e cerimônia no mesmo lugar, então nem fomos conhecer.

Prós: existem várias opções de cardápio, inclusive alguns mais modernos que servem pequenas porções de “comidinhas” em cumbuquinhas modernosas pro pessoal comer até em pé (eu já vi isso num lounge do SPFW e achei bastante prático e muito legal). Nós provamos apenas os canapés e os salgados, degustação de comida só se você realmente for fechar com eles. Os canapés eram ótimos e os salgados uma delícia, super sequinhos (na verdade não tinha nenhum do tipo frito), os recheios eram bem generosos e muito saborosos mesmo.

Contra: está incluso a louça (simples, mas bonita), talheres e copos. Talher de prata e suplat, ou outros tipos de louça (que pra mim são completamente dispensáveis) são cobrados a parte. Assim como as toalhas da mesa. O preço também não é convidativo, mas isso depende do bolso de cada um.

Buffet D. Urraca – Av. Cotovia, 261 – Moema
Cotação: $$$$$ - YYY
Postado por Juliana às 09:23

7 comentários:

Anônimo disse...

Dica anotada. hihihi
bjitos!

Antônio J. Xavier disse...

Não sabia... até porque um tah no blogger e o outro no uol!
Quando vi seu perfil do blogger, não tinha nenhuma menção ao vida cor de rosa... hehehehe
Bom... no mais... se já estávamos ligados na blogosfera, agora estamos muito mais porque seus DOIS blogs possuem links lá no meu espaço!
Hehehehehe
Bjão!

Anônimo disse...

oi juliana só por curiosidade qual o valor do buffet Dona Urraca.
adrianasbl@gmail.com
Abraços e felicidade

Unknown disse...

Olá Juliana, tudo bem?

Vc fechou com o buffet Dona Urraca?

Soube que não estão em seu melhor momento e estou receosa para a contratação, apesar de ser minha preferencia pois na igreja escandinava temos apenas 3 opçoes e o Dona Urraca é o meio termo.

Obrigada.

Anônimo disse...

Eu de vc não fecharia com eles, estão falidos...

Adriana disse...

Ola meninas, estou vendo detalhes para casamento e conheci o espaço escandinavo. O buffet Urraca é uma das opções, vcs fecharam com eles? Gostaram?
dribenavides@hotmail.com

Anônimo disse...

Fiz meu casamento com eles em abril de 2009 e foi ótimo, cumpriram tudo conforme o acertado, as comidas estavam deliciosas, não tenho reclamaçao deles... Contrataria novamente. berestrela@bol.com.br

Postar um comentário