Posts Recentes

12 março 2008

as visitas continuam

Para o local da nossa festa, estamos considerando a distância e o tipo de acesso. Sendo assim, fomos conhecer a primeira chácara, na Serra da Cantareira – perto de nossas casas.

Espaço Natureza – o atendimento foi razoável, quem nos atendeu foi o Francisco e ele até que foi atencioso, mas não passou disso. O dia estava nublado e o local da cerimônia estava pronto quando chegamos. È mais bonito pela internet, não sei se isso devia-se ao fato do tempo estar totalmente nublado. O salão de festas é bem grande, mas a churrasqueira fica bem dentro do salão. Eu não optaria pelo cardápio de churrasco nesse caso, já que não iria querer ficar cheirando a carne. O dono nos convidou para a degustação, mas nós estávamos atrasados para conhecer outro lugar. Aliás, não marquem duas coisas no mesmo dia, atrapalha muito.

Prós: eles fecham todos os serviços por lá, existem várias empresas já te esperando com um orçamento pronto do seu serviço. Realizam um casamento apenas por dia. Fazem a cerimônia religiosa com efeito civil. O preço é convidativo e bastante acessível, chega a ser uma tentação. Mas, na nossa opinião, não vale a pena pelos vários motivos abaixo.

Contra: não tem lugar coberto para cerimônia, o Francisco nos explicou que eles desmontam tudo que está ao ar livre e remontam tudo no meio do salão meia hora antes de começar a cerimônia caso esteja chovendo. Eu e o Ri saímos da salinha em meio aos convidados do casamento que ia começar, eu não ia gostar que isso acontecesse com o meu. Acredito que deveria haver um local separado para visitantes e convidados. O terreno é um pouco íngreme na chegada. Quando fomos embora estava chovendo, eu se fosse a noiva estaria bem triste com isso.

Espaço Natureza – Serra da Cantareira
Cotação: $ - YY
Postado por Juliana às 17:33

0 comentários:

Postar um comentário