Posts Recentes

13 março 2008

achamos o buffet

Dentre os locais que escolhemos, o Moinho Velho apenas aluga seu espaço e tem o serviço de decoração opcional, os demais serviços são terceirizados. No orçamento que eles me passaram, da relação de buffets que eles trabalham, pedi cotação em todos e acabei escolhendo pra conhecer aquele que era o mais barato. E olha que paguei a língua, foi o melhor buffet da minha vida.

Buffet Madeira – o atendimento foi mais do que excelente, foi extraordinário. A pessoa que nos serviu a comida foi muito atenciosa, sempre explicando todas as coisas que ela trazia. Começamos com os canapés (os melhores e mais gostosos que já provamos) e depois os salgados (que eram divinos, para os fritos, eles usam gordura vegetal de algodão, a mesma usada para fritar a batatinha do McDonald´s), depois disso ainda veio a massa (mezaluna de mussarela de búfala ao molho sugo) e depois o prato principal (arroz com amêndoas, carne ao molho madeira e legumes a juliene). Depois de tudo isso, ainda tivemos que separar o espaço para o bolo (trufado de nozes, um pecado, com recheio geladinho) e os docinhos (mais um pecado).

Prós: tudo! Além de ser uma delícia e ter ótima qualidade, você certamente vai ser muito bem atendido. A louça, inlcuindo suplat, está inclusa no orçamento. As mesas e cadeiras são a parte, mas você pode usar as disponíveis do salão onde fizer a festa (desde que não sejam de plástico, eu não quero). O preço não é alto e a quantidade de comida que eles servem é bastante razoável. Diria que é até um exagero. Tem várias opções de cardápios. Eles fazem o bolo decorativo também, além de montarem uma caixa enorme para os noivos com os salgados e doces da festa. Eles também dão um brinde pra quem fecha com eles, por exemplo, o meio fraque do noivo. Saímos de lá encantados.

Contra: não está incluso cerveja dentre as bebidas que eles servem.

Se fizermos a festa onde não tem buffet próprio, certamente contrataremos esse. Nossa busca por buffets acabou.

Buffet Madeira – R. Alvilândia, 87 – Alto de Pinheiros
Cotação: $$$ - YYYYY
Postado por Juliana às 10:08

5 comentários:

Carmim disse...

E o que mais se pode dizer a não ser "ah o amor".. =)))

Quando duas pessoas nascem para ficar juntas não há nada que possa mudar isso! Sendo assim, desejo toda a felicidade do mundo!

Beijo.

Biah♥ disse...

Ai que lindo!!!!

Adoooro casamentos...
Muito fofo vocês dois.


A prpósito,acho que o Oscar Wilde está certo,pois para mim,o amor é uma forma de compreensão...

Bjo;

*Lusinha* disse...

Nossa Ju, deve ser bom mesmo.
Acho que essa parte de ir visitar os lugares deve ser cansativa, mas gostosa ao mesmo tempo.
Bjitos!

Monica disse...

ocurando referências sobre o Buffet Madeira fui direcionada para sua página. Vc fechou com eles? Estou querendo fechar, já fui em doia casamentos que eles fizeram , gostei bastante.
Vc se casa quando?

Susana e Marcel disse...

Bom Dia,
Estive procurando comentários sobre este buffet na internet e encontrei dois que falavam muito mal. O seu foi o primeiro comentário positivo. Nós tb estamos pensando em fechar com eles e acabei ficando preocupado qdo vi os comentários negativos, mas os seus comentários me fez repensar. Gostaria de saber quem foi o maitre que os atendeu na festa para que eu tenha o mesmo atendimento que recebeu.
Muito obrigado!
Marcel

Postar um comentário