Posts Recentes

13 março 2008

achamos o buffet

Dentre os locais que escolhemos, o Moinho Velho apenas aluga seu espaço e tem o serviço de decoração opcional, os demais serviços são terceirizados. No orçamento que eles me passaram, da relação de buffets que eles trabalham, pedi cotação em todos e acabei escolhendo pra conhecer aquele que era o mais barato. E olha que paguei a língua, foi o melhor buffet da minha vida.

Buffet Madeira – o atendimento foi mais do que excelente, foi extraordinário. A pessoa que nos serviu a comida foi muito atenciosa, sempre explicando todas as coisas que ela trazia. Começamos com os canapés (os melhores e mais gostosos que já provamos) e depois os salgados (que eram divinos, para os fritos, eles usam gordura vegetal de algodão, a mesma usada para fritar a batatinha do McDonald´s), depois disso ainda veio a massa (mezaluna de mussarela de búfala ao molho sugo) e depois o prato principal (arroz com amêndoas, carne ao molho madeira e legumes a juliene). Depois de tudo isso, ainda tivemos que separar o espaço para o bolo (trufado de nozes, um pecado, com recheio geladinho) e os docinhos (mais um pecado).

Prós: tudo! Além de ser uma delícia e ter ótima qualidade, você certamente vai ser muito bem atendido. A louça, inlcuindo suplat, está inclusa no orçamento. As mesas e cadeiras são a parte, mas você pode usar as disponíveis do salão onde fizer a festa (desde que não sejam de plástico, eu não quero). O preço não é alto e a quantidade de comida que eles servem é bastante razoável. Diria que é até um exagero. Tem várias opções de cardápios. Eles fazem o bolo decorativo também, além de montarem uma caixa enorme para os noivos com os salgados e doces da festa. Eles também dão um brinde pra quem fecha com eles, por exemplo, o meio fraque do noivo. Saímos de lá encantados.

Contra: não está incluso cerveja dentre as bebidas que eles servem.

Se fizermos a festa onde não tem buffet próprio, certamente contrataremos esse. Nossa busca por buffets acabou.

Buffet Madeira – R. Alvilândia, 87 – Alto de Pinheiros
Cotação: $$$ - YYYYY
Postado por Juliana às 10:08

5 comentários:

Carmim disse...

E o que mais se pode dizer a não ser "ah o amor".. =)))

Quando duas pessoas nascem para ficar juntas não há nada que possa mudar isso! Sendo assim, desejo toda a felicidade do mundo!

Beijo.

B!ah♥=D disse...

Ai que lindo!!!!

Adoooro casamentos...
Muito fofo vocês dois.


A prpósito,acho que o Oscar Wilde está certo,pois para mim,o amor é uma forma de compreensão...

Bjo;

Anônimo disse...

Nossa Ju, deve ser bom mesmo.
Acho que essa parte de ir visitar os lugares deve ser cansativa, mas gostosa ao mesmo tempo.
Bjitos!

Monica disse...

ocurando referências sobre o Buffet Madeira fui direcionada para sua página. Vc fechou com eles? Estou querendo fechar, já fui em doia casamentos que eles fizeram , gostei bastante.
Vc se casa quando?

Unknown disse...

Bom Dia,
Estive procurando comentários sobre este buffet na internet e encontrei dois que falavam muito mal. O seu foi o primeiro comentário positivo. Nós tb estamos pensando em fechar com eles e acabei ficando preocupado qdo vi os comentários negativos, mas os seus comentários me fez repensar. Gostaria de saber quem foi o maitre que os atendeu na festa para que eu tenha o mesmo atendimento que recebeu.
Muito obrigado!
Marcel

Postar um comentário