Posts Recentes

24 março 2008

o lugar

Acho que encontramos o lugar. Definitivamente este – dentre todos – é a melhor opção. Lá eu posso conciliar todas as coisas que eu quero. Além de ter amado a suíte da noiva, a melhor até agora. E olha que não é nada demais, mas foi a primeira e única suíte que tem um espelho de corpo inteiro (é pedir demais??) Item completamente básico. E outra coisa que eu adorei, a banheira. Tá, eu sei. Sou fresca mesmo, mas será que não tenho direito a isso no meu dia? Lá só faz um casamento por dia, ou seja, privacidade total. Mas é claro que tudo isso tem um preço.

Prós: o lugar é muito bonito, eles fazem cerimônia coberta e a partir de maio vai ter mais um local só que com a estrutura já coberta pra quem não quer o casamento ao ar livre. Faz um casamento por dia, a suíte da noiva é a melhor de todas. Vou conseguir colocar o Buffet Madeira – que tem uma comida maravilhosa, garantindo assim que meus convidados comerão muito bem, obrigada. O salão da festa é bastante razoável e tem espaços separados, podendo-se fazer um lounge entre eles. A pista de dança é separada e praticamente é uma discoteca, com banheiros próprios, iluminação e globo. A locação do espaço não é a mais cara e ainda pode dividir em 2 vezes.

Contra: é preciso contratar tudo a parte, eles fornecem apenas as mesas da decoração, o resto é tudo cobrado, inclusive o gerador.

Acredito que ainda temos que discutir um pouco a respeito de valores e colocarmos no papel o que compensa ou não. Eu me casaria aqui. Mas é claro que nem tudo depende só da minha vontade.

Carpe Diem – Estrada do Moinho, 600 – Itapecerica da Serra
Cotação: $$$ - YYYYY
Postado por Juliana às 09:22

0 comentários:

Postar um comentário