Posts Recentes

20 março 2008

[más]Recordações

Fomos a mais uma chácara. Tá, é tudo muito legal, mas às vezes cansa. Pra quem quer casar no campo existem 1.000 opções, mas pra quem quer casar no campo com um local coberto e outro para a festa como eu, vai camelar muito. Que coisinha difícil de se achar.

Tá, mas vamos deixar esse desabafo para outro post. Fomos ao Ravena Garden porque o Ricardo insistiu muito pra irmos, porque ele tinha ido num casamento de um amigo e tinha achado bacana. Eu não tinha gostado muito logo de cara não, mas, o casamento não é só meu né?

Chegamos atrasado e por sorte quem nos atenderia também se atrasou. Conhecemos toda a chácara e ia rolar um casamento de manhã. Tem uma capelinha, até que bonitinha, mas só cabem 70 pessoas. Por que diabos alguém faz um negócio pra caber 70 pessoas? Se é pra ter, que tal caber um número mínimo razoável de pessoas? Não entendo certas coisas, já falei...
Os casamentos normalmente acontecem ao ar livre, perto da capela, se chover, corre todo mundo pra dentro do salão. A gente fez a degustação dos salgados e da comida, mas largaram a gente lá, acabamos indo embora meio impacientes. Na verdade, isso aconteceu porque marcaram com gente demais, então não tinha nem espaço pra todos e muito menos atendente pra todos. Não gostei disso não.

Prós: o salão da festa é bem grande, as cadeiras de plástico vão ser trocadas por de ferro (aleluia). Você obrigatoriamente tem que fechar o buffet e a decoração com eles, mas eles têm todos os outros fornecedores pra indicar.

Contra: não tem espaço coberto para a cerimônia, o atendimento foi muito bom no começo, mas depois deixou a desejar. Assim como nós, havia mais umas 20 pessoas lá pra conhecer o espaço e todas puderam ver o casamento que estava rolando, eu não gosto disso. No meu casamento quero privacidade. Fazem 2 casamentos por dia. Marcaram com muitas pessoas pra apresentar o local, resumindo, tinha muita gente pra ser atendido, não tinha espaço pra todos, fato que nos fez ir embora.

Fato interessante: o 1º álbum de fotos que vieram nos mostrar era exatamente o do amigo do Ri, e não é que tinha uma foto dele lá com a ex??? ai que ódio!!!!!!!!

Passou...

Ravena Garden – Estrada da Roseira, 1313 Cantareira
Cotação: $$ - YY
Postado por Juliana às 09:09

1 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkk meu só azar nessa chacara ein, ate foto da ex?
Vou casar ano que vem e estou a procura de dicas de fornecedores, e sei que voce é a melhor pessoa pra isso.

Postar um comentário