Posts Recentes

19 março 2008

pesadelos

Apesar de faltar mais de um ano pro meu casamento, não paro de pensar no dia e fico desejando que tudo dê certo. Fico sonhando acordada, imaginando cada detalhe, planejando com carinho cada passo nosso.
Acontece que ultimamente ando tendo pesadelos freqüentes com esse dia. Seria um sinal? Tomara Deus que não.
É engraçado, mas eu fico muito nervosa e acordo sempre irritada. Os pesadelos são quase sempre iguais, eu simplesmente esqueço que vou me casar e acabo tendo que fazer as coisas na correria.
No primeiro pesadelo eu me casei sem arrumar o cabelo, sem maquiagem e com o vestido mais tosco do mundo. Quem me conhece sabe que eu não suporto a idéia de vestir uma roupa sem ter experimentado umas 25 vezes antes. E também sabe que eu jamais iria a uma festa com o cabelo apenas penteado. Gente, que pavor que me deu.
No outro pesadelo eu também tinha esquecido. E pior. Eu tava trabalhando no dia (ainda bem que essa hipótese é completamente fora de cabimento, afinal vou me casar num sábado).
Aí vinha um cara vender jóias aqui na agência e eu tinha que arrumar uma tiara pra por no cabelo (mas eu não quero nada no cabelo), mas eu tinha que comprar porque mais uma vez eu teria que ir pro casamento descabelada. O problema é que eu não gosto de dourado e o cara só tinha coisa dourada e brega. Acabei escolhendo uma dourada com borboletas prateadas (pode?) Juro, era a melhor opção do mostruário do cara.
Aí saímos correndo da agência atrás de um vestido, mas o problema é que já não tinha mais nenhuma loja aberta. Gente, eu chorava muito no pesadelo. Acordei muito nervosa, com medo.

Será que eu tenho distúrbios?
Quando o dia estiver chegando, os pesadelos vão piorar?

Deus me ajude!
Postado por Juliana às 10:53

0 comentários:

Postar um comentário