Posts Recentes

06 março 2008

primeiros passos

Nós decidimos nos casar após infinitos 4 m-e-s-e-s de namoro. Vocês que acham que é pouco, acreditem, nessa época compramos nosso apartamento. Sem dúvidas nem arrependimentos. Simplesmente tínhamos a certeza de que pertencemos um ao outro, pra que adiar o inevitável? Então, desde o ano passado tenho sonhado com esse dia.
Por curiosidade, comecei a pesquisar na internet sobre casamentos no campo e alguns buffets. Pedi um orçamento para aqueles que mais me agradaram e nem tinha esperança que fossem me responder, mas acreditem, o povo não só acredita como te liga enchendo o saco, te manda convites pra degustações e tal.
Isso foi muito bom porque a partir do preço, cortei várias opções e as que me interessaram, salvei em pastinhas no computador. Arquivei para procurar detalhes posteriormente.
Na verdade, no começo, queríamos casar na praia, que tem mais a ver com o Ri. Mas após descobrir os vários contratempos e gastos adicionais, também cortamos essa opção.
Essa peneira foi muito boa, pois me permitiu fazer essa busca com calma e analisar muitos detalhes. Embora tudo tenha sido feito pela internet, acreditem, ela é uma ótima fonte.
Fomos também ao Expo Noivas 2007. Experiência interessante e pra quem vai se casar e não tem muito tempo hábil, vale a pena visitar, pois você encontra todos os serviços e várias opções ao mesmo tempo, além de pegar várias promoções. Inclusive eu e o Ri ganhamos uma viagem num sorteio de uma empresa de turismo.
O Expo Noivas acontece duas vezes por ano, em 2008 será de 01 a 04 de maio e de 02 a 05 de outubro, aqui em São Paulo no Expo Center Norte. A entrada não é gratuita, mas também não é nenhum valor absurdo.
Postado por Juliana às 10:20

3 comentários:

Mafê Probst disse...

4 meses de namoro? Parece eu, com quase 3 meses, pensando em casamento.

- não que vá casar, claro.

Casamento feliz disse...

Oieee , é uma delicia essa fase de pesquisa e degustaçoes , aproveita !! Tenho um primo que se casou na praia , foi lindoooo !

Beijao

Anônimo disse...

Mais uma dica anotada.
Bjitos!

Postar um comentário