Posts Recentes

05 março 2008

vamos ao que interessa

A começar, vamos deixá-los a par da data que escolhemos. Primeiro queríamos casar assim que saísse nosso apartamento, mais ou menos por volta de janeiro de 2009. Mas, contando com a possibilidade da grana curta, pouco tempo para reformá-lo (entenda-se colocar azulejo e piso – o mínimo) e que talvez a obra atrase, resolvemos prorrogar pra junho.
Por que junho?
Bom, queríamos uma data que tivesse um significado. E então eu escolhi o dia dos namorados. Mas um belo dia (vendo um calendário de 2009, já que eu não sei onde olhei pra escolher a data) descobrimos que 12 de junho de 2009 cai bem numa emenda de feriado.
Banho de água fria.
O que fazer então?
Aniversário de namoro? Cai numa quinta.
Julho? Muito frio.
Agosto? Nem pensar, parece aquela coisa da piadinha sem graça do “a gosto de deus”...
Setembro?
Por que não? Porque sim. Primeiro porque é o mês do nosso aniversário de namoro e depois porque é o mês da primavera e como vamos casar no campo, a natureza pode contribuir ainda mais com a decoração.
Então é isso. Mantemos o dia 12 só que alguns meses pra frente.
Na contagem regressiva, faltam exatamente 555 dias ou se preferirem (como eu) 18 meses.
Postado por Juliana às 11:33

2 comentários:

Anônimo disse...

Ju, engraçado que ontem eu e meu namorado estávamos especulando que data seria boa para casar, e eu queria 1 de julho, que foi a primeira vez que ficamos, só que para cair numa sexta, é só daqui há três anos e não é o que queremos...
Bjitos!

Anônimo disse...

Nossa que chato essa do feriado no dia dos namorados hein?Mais setembro é um mês lindinho(na minha opnião).=)
É bom que eu vou lendo e aprendendo sobre detalhes de casamento.Se bem que eu vou demorar pra casar.BjO

Postar um comentário