Posts Recentes

10 março 2008

a procura

Casar no campo requer algumas precauções importantes. Por exemplo, fenômenos naturais que podem acabar com a sua festa. Por isso, é muito importante que você procure um local que disponha de um lugar coberto para realizar sua cerimônia. A menos que você queira muito casar ao ar livre. Eu não gosto porque ficar fritando embaixo do sol não é agradável, ainda mais com roupas quentes ou se você tem pressão baixa. E não quero arriscar ver as pessoas correndo pra se abrigarem de uma eventual chuva.
Dessa maneira, descartei as opções a céu aberto. E também descartei as que realizam festa e cerimônia no mesmo lugar. Eu quero que seja em lugares separados para que cada um cumpra seu objetivo que é: uma cerimônia em que os noivos são o centro da atenção e não a comida e a festa que deve acontecer depois da cerimônia. Na minha opinião, fazer as coisas no mesmo salão/espaço não é uma coisa legal. E como o Ri concorda, lugares descartados.
Pra quem casa na igreja, a contratação do salão de festa, buffet, decoração e etc é tudo feito separadamente. Pra quem vai casar no campo, essa opção existe, mas também existem lugares que fazem tudo junto, num mesmo pacote. O que pode ser (às vezes) mais econômico e é sem dúvida, mais prático.
Então, nossa busca se resume a:
- chácaras e sítios com lugares separados para cerimônia (coberto) e festa;
- buffets;
- decoração;
- foto e vídeo;
- som (para a festa e para a cerimônia);
- convite;
- bem casados;
- e é claro: o vestido.

Se você vai se casar no campo, aproveite. Nós vamos nos tornar expert no assun
to.
Postado por Juliana às 09:23

1 comentários:

Antônio J. Xavier disse...

Adorei a proposta do seu blog... farei bom uso de suas dicas (futuramente)...
Obrigado pela visita ao meu espaço.
Vou colocar um link do seu por lá
Bjão!

Postar um comentário