Posts Recentes

07 abril 2008

aguardem cenas do próximo capítulo

Estou aguardando a reforma no Carpe Diem pra poder decidir em qual lugar me caso. Confesso que gosto muito mais da idéia de me casar lá, embora ache o Recanto do Sol muito mais charmosinho. Eu queria poder montar um lugar usando elementos dos dois... Tá, eu sei, é impossível.
Queria agradecer as pessoas que deram suas opiniões, elas todas são muito válidas pra mim. E por mais confusas que vocês ficaram, conseguiram sim me ajudar. Agradeço mesmo.
No momento, tô um pouco preocupada com relação à grana. É que mamis perdeu o emprego, então estamos meio que sem saber o que fazer. Claro que não perco a fé em Deus de que logo logo irá aparecer um novo emprego para ela, mas isso acaba desestruturando nossos planos. E esse é um fato que me faz considerar muito a hipótese de me casar no Recanto. Não que eu não goste ou que eu não serei feliz casando lá. É que eu queria fazer a escolha com o coração e não por algum problema de força maior.
Mas como eu acredito que nada acontece por acaso, tenho muita fé que em breve as coisas vão se encaixar. E se tiver que ser no Recanto, é porque seria melhor assim. Certamente.
Não dizem que Deus escreve sempre certo por linhas tortas? Então. Às vezes a vida segue um rumo que não entendemos e que só compreendemos o quanto foi melhor assim depois.
Então, que Deus me ajude e que tudo dê certo nos próximos dias. Coloquei um prazo para me decidir. Maio é meu limite.
Se quiserem, visitem meu outro blog clicando aqui:
www.avidaecorderosa.zip.net
Postado por Juliana às 09:36

2 comentários:

Anônimo disse...

muito legal a iniciativa de fazer um blog contando dos bastidores do seu casamento...
toda forma de escrita é válida e tem de ser bem aceita..
parabens

carlos nascimento jr.

Júlia Horta disse...

Esse blog também tá ootimo!
de nada pelo lance do blog cor de rosa, foi um prazer te ajudar !
Que bom que gostou do meu blog, beiijão :*

Postar um comentário