Posts Recentes

01 abril 2008

problema ainda sem solução

Nada definido. Agradeço a opinião de todos, eu vou considerar cada uma delas. Ainda continuo mudando de opinião a cada 5 minutos e pra complicar (ou não) mais um pouquinho, achei um novo lugar. Porém, diferente de tudo o que vimos até agora. É um salão normal, só achei bonito e diferente. Após conhecer o local pessoalmente é que vamos saber se ele entra nessa disputa. Se bem que acho que não. Mas, não sei.
Enfim, decidi que vou escolher o local após fazer algumas coisinhas, por exemplo;
- o maior problema do Recanto do Sol é fazer dois casamentos por dia, então, vou marcar pra assistir um dia de casamento lá e ver como funciona o esquema;
- vou esperar a parte da cerimônia coberta ficar pronta no Carpe Diem e vou ver se me encanto mais do que em relação ao Recanto;
Feito isso, vou ter que tomar logo uma decisão, pois preciso fechar o quanto antes pra já começar a pagar. Porque, como devem suspeitar, tudo tem que estar pago antes do casamento acontecer. Então, eu que não tenho quem me banque e muito menos sou rica pra pagar tudo de uma vez, vou ter que ir pagando no estilo casas bahia.
Mas o importante é pagar, não é mesmo?
Postado por Juliana às 09:29

4 comentários:

Mafê Probst disse...

Na verdade, pagar é a parte mais chata. Não?!

Carmim disse...

Caramba, mas dizem que quem paga adiantado é mal servido!!!
Pelo menos aqui em Portugal...

Um beijo.

Antônio J. Xavier disse...

A parte chata da coisa: pagar!
hehehehehe
Boa srte!
Bjos

Anônimo disse...

Olha, eu voto pelo Carpe Diem mesmo huashuashus xD. Eu ainda tenho 17 anos, mas na minha opinião quando vc vai organizar um dia tão especial na sua vida com o casamento, tudo vale a pena, eu sei que é chato ter q pagar tanto, mas eu pagaria, já que é um dia especial e único na vida (claro que se vc quiser, pode casar outras vezes, mas o primeiro casamento é só o primeiro ;D)

;***

Postar um comentário