Posts Recentes

28 abril 2008

uni duni tê?

É, maio está chegando. E embora eu tenha desejado que o tempo voasse para que meu casamento chegasse logo, agora eu desejo o contrário. Primeiro, faltam 16 meses pro meu casamento e embora seja muito, por dentro corre voando. E a data limite que eu me dei pra decidir onde farei minha festa é maio. Mas eu não quero decidir agora.
Resumindo [ou recapitulando o drama] eu preciso decidir entre o Recanto do Sol (opção muito boa e mais barata, porém onde se faz 2 casamentos por dia) e o Carpe Diem (opção mais cara, porém o sonho da vida). Por que maio?
Por alguns motivos...
1º - se fecharmos no Recanto, vamos pagar em 15 meses e como tem que estar tudo pago antes do casamento, temos a folguinha de apenas 1 mês;
2º - a reforma da parte coberta da cerimônia no Carpe Diem fica pronta dia 10;
3º - era o prazo que estipulei para que mamis conseguisse um novo emprego.
O último motivo é o mais importante. Como em casa somos só nós duas e como quem vai pagar o casamento é meu noivo e eu, a opção mais cara daria sem dor de cabeça se eu não tivesse que contribuir em casa. Mas, com mamis desempregada, essa decisão pode não ser a mais acertada.
Por isso eu queria que o tempo corresse devagar agora. Não queria ter que tomar a decisão dependendo de um outro fator. Queria que mamis conseguisse logo um outro emprego e assim a gente pudesse ficar mais sossegadas em casa e eu mais tranqüila pra tomar minha decisão.
Ainda continuo indecisa. Troco de idéia no mesmo minuto. Ai meu paizinho do céu... me ajuda... ou faz o tempo correr menos, ou faz eu detestar a reforma do Carpe Diem ou traz um emprego novo pra minha mãe... só não me deixa na mão vai... não agora...
Postado por Juliana às 10:02

3 comentários:

Anônimo disse...

Puts... qtas decisões, preocupações, pensamentooos... Só Deus msmo!

Pede com fé! ;)

=*

-----
Rafa Gizzi

.Ná. disse...

Nossa, Ju... que dureza, flor!
Mas, olha... eu acho que tudo vai dar certo. Deus não abandona nunca e quando tudo parece perdido, vem uma luz gigantesca!
Bjo

Anônimo disse...

Trocendo para que o melhor aconteça Ju.
Bjitos!

Postar um comentário